Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
CORONAVÍRUS - Saiba mais aqui
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

As novas Mirzas Castros

Ney Lopes
Por Ney Lopes 17/01/2020 - 07:20Atualizado em 17/01/2020 - 07:22

Depois da empresária da moda, Andréa Valvassori, que nos bastidores das rodas içarenses já está sendo chamada de Mirza Castro de Içara, pelas suas frequentes recepções na sua  mansão na capital do mel, onde reúne a sua turma da Confraria das Musas e seus Musos e da locomotiva Irene Serafim na região dos Lagos do Rincão. Esta semana foi a vez da socialite e artista plástica Simone Coelho não ficar atrás: alugou um barco em Itapema onde veraneia e chamou elas, as festivas Musas, desta vez, sem os Musos que lotaram uma Kombi no Balneário Rincão para passar o dia em Bombinhas navegando, tomando champa e fazendo selfies na embarcação no maior estilo.

Locomotiva Simone Coelho recepcionando a Confraria das musas de Criciuma sem os musos, a bordo de um Barco em Bombinhas, onde passaram o dia navegando, bebericando um champa, comendo  e fazendo Selfies.

Indústria paulista no Rincão

O prefeito de Içara, Murialdo Gastaldon, e do Balneário Rincão, Jairo Custódio, e seu vice Luiz Laurindo, celebraram essa semana a instalação de uma indústria têxtil paulista na ex- fábrica da  Beckhauser na BR- 101. A empresa chega abrindo 90 vagas, com possibilidade de mais 40 postos de trabalho nos próximos meses, empregando funcionários dos dois municípios. A visita às novas instalações da indústria têxtil foi armada pelo vereador Pico do Rincão.

Bia Gomes com a filha Joana e o genro ontem, na capital paulista

Rincão total

E os eventos endereçados ao público desta sexta-feira no nosso novo Rincão Beach não tem pausa. Além da tradicional trilha sonora, a noite rola o festival da cerveja artesanal.

Para dar boas vindas a esta sexta de verão com céu encoberto, vai ai essa obra de arte do fotografo ilheú Alex Ribeiro.

Na rede 

Da Jornalista e policial civil Isabel Cristina Feijó, na sua rede social depois desse balacotaco que movimentou o meio político, familiar, social e policial esta semana. " Agora elas além de escorregar no box, cair da escada, apartam briga. Até quando? " fecha pano. 

Saideira

Como diria o mestre dos mestres, Ibrain Sued: enguanto os cães ladram a caravana passa". Fuiii.
 

4oito

Deixe seu comentário