Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

As manchetes que abalaram Santa Catarina nesta semana

Ney Lopes
Por Ney Lopes 23/10/2020 - 06:58Atualizado em 23/10/2020 - 07:02

Genro ateia fogo na sogra de 82 anos para chamar atenção da esposa no Meio Oeste catarinense. Em Tijucas, pescador tem pinto decepado em acidente num barco. Em Içara, candidato a vice-prefeito leva um corridão de vara de marmelo de eleitor revoltado. Em Tubarão, homem apanha surra ao tentar separar briga de marido e mulher. Em Meleiro, filho de candidato dá uma rasteira num cachorro que tentava atrapalhar a live do Pai.

 Suh Ize, prontinha e produzida para encarar o fim de semana de temperatura máxima na nossa orla


MINISTÉRIO Público agiu e acabou com as farras na Praia do Rosa comprometendo já este fim de semana e principalmente o próximo feriadão de Finados, onde a mulherada já estava preparando os looks para os selfies. A linha dura começa com a proibição de pessoas acessarem a faixa de areia portando caixas de isopor, coolers com bebidas, cadeiras de praia, guarda-sóis ou caixas de som.

Fluxo de automóveis controlado pela Polícia Militar e agentes de trânsito na rua de acesso às praias do Rosa Norte e Rosa sul.

Não conceder alvarás para ambulantes e suspender os já concedidos, proibindo a venda de qualquer bebida na faixa de areia, ou nas ruas do centrinho do Rosa.

Proibir a venda de bebida alcoólica nas lojas de conveniência, após a meia-noite, como já ocorre com os estabelecimentos comerciais, que são proibidos de entregar bebidas no balcão após esse horário.

Betina e Gustavo Althoff no fim de semana no exclusive Taiba Ceará


TODAS as atenções, a partir desta manhã, da área política do estado em direção ao plenário da Alesc em especial aqui do Sul já que podemos ter a saída da República de Tubarão do comando do Estado com o afastamento do governador Carlos Moisés do Governo e a entrada da República criciumense com provável posse de Julio Garcia.

Nosso querido Juca recebendo ontem à noite o ex-deputado Paulinho Bornhausen no seu bar, onde toda a raça celebrava a vida

 

COM a mudança do risco grave para alto e com apenas 139 casos positivos e 16 internações, prefeito Clésio Salvaro deve a qualquer momento decretar a liberação na cidade de eventos tipo: aniversários, casamentos, formaturas, jantares, confraternizações, bodas, batizados, festas infantis e afins, cinema, teatros e provadores de roupas nas lojas.

A PANDEMIA fez aumentar como nunca a parcela de jovens que são chamados de nem-nem: nem estudam nem trabalham. A população na faixa etária de 20 a 24 anos nessa situação subiu de 28,6% no último trimestre de 2019 para 35,2% no segundo trimestre deste ano, o maior patamar já visto e o maior avanço já registrado, especialmente em um intervalo de apenas seis meses.

Jeh Gomes no point mais concorrido da cidade: o Lets Drops

ACABOU custando caríssimo ao cantor Gustavo Lima acordar a mulher num domingo pela madrugada e pedir a separação. De acordo com o colunista Leo Dias a ex-esposa Andressa Suita está pedindo apenas 30% da fortuna do ex-marido avaliada em R$ 150 milhões.

4oito

Deixe seu comentário