Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

As imagens do assalto ao médico cadeirante e a rápida ação da Polícia

Por Ney Lopes 08/03/2021 - 07:22 Atualizado em 11/03/2021 - 15:02

A noite de domingo, até então na calmaria com as restrições do Covid-19, acabou em terror no estacionamento de uma farmácia no Bairro Pio Correa. Quatro criminosos a bordo de um Astra tomaram de assalto a Land Rover de um  médico cadeirante que foi retirado do veículo e jogado no asfalto. A rápida ação da Polícia, em menos de uma hora alvejou e prendeu os quatro assaltantes com um deles internado em estado grave. Vejam as cenas:

PELO menos na orla do Rincão a fiscalização das restrições para proibir o uso da beira mar pelo povo foi das mais implacáveis e não se restringiu apenas pelo mar, até o helicóptero do Saer fez o patrulhamento pelo ar. Confira o vídeo gravado pelo amigo Osni Giassi:

COM todo respeito as mulheres, que para mim todos os dias são delas, mas não vai ser fácil acompanhar essa segunda-feira as redes sociais e mídia em geral com o massacre de homenagens.

SERÁ reinaugurada, nesta segunda-feira, a nova iluminação da Ponte Anita Garibaldi de Laguna nosso cartão postal do Sul.

SEM shopping, bares, restaurantes abertos os atacadões da grande Criciúma acabou sendo o único endereço pro povo passear mesmo com a gasosa a 1 dólar.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito