Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Arnaldo Angeloni no comando do Tigre. Será?

Por Ney Lopes 06/11/2020 - 07:08 Atualizado em 06/11/2020 - 07:12

Começou neste início de semana a correr nos bastidores por fontes das mais confiáveis e próxima dos irmãos Arnaldo e Antenor Angeloni, a possibilidade da dupla vir novamente a se colocar a disposição do Conselho do Tigre para assumir o futebol do Criciúma. Desta vez, o nome não seria de Antenor como presidente e sim de Arnaldo que só estaria esperando um ok do mano mais velho para dar o sinal verde. Apesar de negarem essa possibilidade, existem pessoas de confiança próximas a ambos tentando convencê-los com grandes chances de um resultado positivo.

Alê Zapelini, uma das mulheres mais lindas da cidade no clima de fim de primavera

JUSTIÇA libera o vídeo de toda a polêmica envolvendo a blogueira Mariana Ferrer que acusa um empresário paulista de estupro num beach clube de Jurerê. Pelo vídeo da audiência que durou três horas dá para entender claramente porque o acusado pelo estupro foi absolvido. É longo, mas vale assistir e tirar as conclusões.

 

MEGA Sena deixa mais um morador de Criciúma sorrindo. Faturou R$ 40.631,54 ao acertar a quina do concurso 2315 realizado, quarta-feira, em São Paulo. Ninguém acertou o prêmio principal e o valor acumulou para R$ 27 milhões. Os números sorteados foram: 01 - 10 - 17 - 26 - 30 - 53.

A PANDEMIA fez aumentar como nunca a parcela de jovens que são chamados de nem-nem: nem estudam, nem trabalham. A população na faixa etária de 20 a 24 anos nessa situação subiu de 28,6% no último trimestre de 2019 para 35,2% no segundo trimestre deste ano, o maior patamar já visto e o maior avanço já registrado, especialmente em um intervalo de apenas seis meses.

Naira, a musa do pedal parando o trânsito

SAÚDE nas urnas: São 12.202 médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e fisioterapeutas de todo país – 20% a mais que em 2016 –  enfrentam as urnas nesse ano para serem  prefeitos, vices ou vereadores. Os médicos são 2.728.

Galera forte e alegre da cidade prestigiaram ontem a noite no Novotel o lançamento do Auto Show no Nações

A ALTA na inflação, em especial no preço dos alimentos, e o corte de 50% no valor do auxílio emergencial já afeta a venda nos supermercados. Ao longo das últimas semanas a queda foi de 10%.

SECRETARIA de Saúde de Criciúma iniciou quinta-feira a testagem em massa da população para identificar as pessoas que estão com o novo coronavírus ou que já tiveram contato com ele.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito