Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Anselmo Freitas, Rubinho Angelotti e Daniel Freitas na sede da CBF

Por Ney Lopes 31/07/2021 - 09:18 Atualizado em 31/07/2021 - 09:18

Para garantir que o time do Criciúma não siga prejudicado pela arbitragem no jogo deste sábado contra o Fluminense no Maracanã, os Presidentes do Criciúma e da Federação Catarinense de Futebol, Anselmo Freitas junto com Rubinho Angelotti, e os dois jovens advogados, Rodolfo Moretti e Matheus Benneton, passaram, ontem a tarde, em reunião na sede da CBF no Rio de Janeiro. Uma das pautas foi ouvir os áudios dos árbitros que operaram o VAR no jogo que o Tigre foi, vergonhosamente, garfado em rede nacional. Já o deputado Daniel Freitas foi convidado pelo Presidente da Federação Catarinense para uma visita ao atual Presidente da CBF. Dani, hoje, é um dos políticos catarinenses mais próximos da cúpula bolsonarista.

Deputado Daniel Freitas, Jorginho Davi Ney aqui no Rio de Janeiro na torcida e o goleiro Roberto do Criciúma

APROVEITEI uma folguinha para passar o fim de semana no Rio de Janeiro  e  junto ao deputado Daniel Freitas e seu chefe de Gabinete Jorginho Davi vamos assistir ao jogo do Tigre no Maracanã neste sábado a tarde a convite da CBF. À noite jantaremos com o ator Nelson Freitas.

Torcedores do Criciúma em coro hoje em mais um jogo histórico! Vamos Tigre.

RIO DE Janeiro também foi atingido pela friaca. Temperatura aqui também despencou para 15 graus. Meio estranho encontrar o carioca circulando pela orla encasacado.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito