Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Anselmo Freitas deixa a presidencia do Criciúma. Vilmar Guedes assumiu no seu lugar

Por Ney Lopes 19/01/2022 - 06:47 Atualizado em 19/01/2022 - 08:02

Anselmo Freitas deixou, na última sexta-feira, a presidência do Criciúma Esporte Clube. No seu lugar assumiu o vice presidente Vilmar Guedes que passou a gerir todo esporte do Tigre desde o início desta semana. Anselmo sai de cena para dar um trato no coração que andou meio emocionado no final de 2021. Se tudo ocorrer bem volta em 30 dias ou.....Os programas esportivos das rádios de Criciúma agora terão uma missão delicada para entrevistar o novo presidente. Guedes é conhecido por sua fala demoradamente pausada nas explicações que requer paciência dos entrevistadores e dos ouvintes.

A quarentona Leide Francioni, a nossa mulher maravilha, com seu corpaço malhado.

AO assistir a estreia desta edição do Big Brother e ver aquela turma sem graça e sem sal, deu para imaginar logo como seria o programa com a participação das nossas celebridades locais da internet como a Juliana Bittencourt, a eterna musa do Tigre, os serelepes Ale marcolino e Ivan Bouteau temperado com a nova estrela da cidade Élida Feltrin e a Pamconta, tudo juntos e misturados naquela casa.

Vice Prefeito Ricardo Fabris e a super campeã Rayssa Leal.

SORRIA. Deu no Zé Simão: Homem de 80 anos morre de infarto ao fazer sexo com boneca inflavél. Segundo os médicos, o infarto ocorreu enquanto ele estava enchendo a boneca.

Cantora Marília Dutra num dos points mais fotografados do Rincão.


 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito