Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Ano termina com mais uma desavença envolvendo família das mais tradicionais da cidade

Por Ney Lopes 30/12/2021 - 06:42 Atualizado em 30/12/2021 - 09:00

Já virou rotina disputa por herança envolvendo famílias conhecidas de Criciúma, mas desta vez a briga é para dividir uma  dívida entre os cinco herdeiros de uma empresa familiar tradicional da cidade que nos últimos anos vinha atravessando problemas econômicos enquanto seus sócios acumularam vasto patrimônio pessoal. A briga é para ratear as dívidas que ficaram para apenas dois membros da família administrar enquanto os outros correram da bronca.

Zenaide Gaidzinski, Vivi Pavan, Simone e Vitoria Coelho ontem no festivo Villa dos Corais em Itapema, o edifício das celebridades.

O fim de 2021 não foi dos melhores para a música sertaneja. Além do acidente aéreo que matou a cantora Marília Mendonça, nesta quarta-feira, 29, mais dois sertanejos vieram a falecer. Primeiro o cantor Maurilio não resistiu a um AVC e horas depois o falecimento do cantor Iago, de 29 anos, por linfoma. Essa semana o cantor Zé Neto cancelou seus shows por problemas de saúde e outras duplas do primeiro time dos sertanejos positivaram Covid.

Juninho Gaidzinski e o pai, o empresário de Braço do Norte  Décio Gaidzinski, o sogro Nico Coelho, Ney e o Jeffe, ontem no Villa dos Corais em Itapema.

CRIMINOSOS voltaram a aterrorizar na quarta-feira, 29, por volta das 22hs, mais uma família na zona sul do Rincão. Invadiram uma residência, amarraram o casal que estava em casa vendo TV, levaram joias e o carro.

Cantor Marrone entre Nico Coelho e o Jaguar, no Villa dos Corais em Itapema.

PREFEITO Jairo Custódio abre mais uma temporada de verão entregando obras. Hoje, quinta-feira, 30, inaugura a praça da zona sul.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito