Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Amor bandido que levou uma advogada a prisão em Criciúma

Confira ainda: empate e classificação do Tigre e políticos vítimas da Covid-19
Por Ney Lopes 19/03/2021 - 07:32 Atualizado em 19/03/2021 - 07:33

A prisão neste início de semana de uma advogada de 34 anos, conhecida da área criminal com bom trânsito entre colegas advogados, detida junto ao namorado de 26 anos em um apartamento no Bairro Comerciário com drogas e armas, movimentou o meio jurídico da cidade dividindo opiniões entre a sua classe e nas rodas de conversas, com sua imagem  rapidamente viralizando nas redes sociais. Alguns colegas advogados em sua defesa chegaram a comentar que ela teria entrado de gaiato.

Nutri Sharon Freitas mantendo a forma sem aglomero

O EMPATE e o áudio de um comentarista da cidade que ajudou a render ao Criciúma em torno de R$1,1 milhão nos seus cofres e a esperança de passar para a segunda fase enfrentando a Ponte Preta em casa. Dizem, mas não confirmo, que um áudio de um implacável comentarista da cidade gritando desesperadamente pedindo a demissão do Técnico e profetizando que o time não ganharia de mais ninguém serviu de incentivo pra boleirada correr atrás do resultado.

EM menos de 24h, a Covid matou dois políticos: Vice Prefeito de São Ludgero, de 65 anos, e um Senador da República, de 58 anos. O bichinho chinês já está chegando e levando a óbito a classe política.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito