Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Alta da Covid na região faz Amrec convocar prefeitos para uma reunião de urgência

Confira ainda: crente revoltada pelo Pastor Robson e em busca do Joe Biden tupiniquim
Por Ney Lopes 18/11/2020 - 07:21 Atualizado em 18/11/2020 - 07:58

Com o avanço da Covid-19 no Estado, projeção de piora e após questionados sobre adoção de medidas a nível regional, a direção da Amrec está convocando os prefeitos para uma Assembleia na próxima segunda-feira, dia 23, mas com grande possibilidade de se reunirem antes em caráter de urgência.

Criciumense Leide Francioni, aos 40 e poucos anos com corpinho de Ninfeta, faturou mais um título internacional de miss biquini  fitness.

PREFEITO de Nova Veneza Géio Frigo, reeleito para mais quatro anos para governar o condado dos Spilleres e Milanezes, tira 15 dias de férias para relaxar e, para não deixar a Prefa com estranhos, chamou o parente mais próximo, Aroldinho Frigo, atual presidente da Câmara e vereador reeleito mais votado, para ocupar o cargo interinamente. Tudo em família.

Depois da Dupla Minotto e Nequinho, agora é a vez de Daniel Freitas e Amado Batista que ontem se abraçaram em Brasilia.

APESAR da pandemia, a economia da região vai bem obrigado. O Grupo Fontanella, com sede em Lauro Müller, investiu R$ 110 milhões na compra de 150 caminhões. São 100 caminhões da marca Volvo e 50 da marca Scania. O investimento foi realizado no último mês de outubro e foi necessário para atender a demanda que o grupo está recebendo.

MAIS um áudio circulando nas redes sociais de uma crente revoltada com a traição dos irmãos em cristo com o Pastor Robson. Mais um candidato de uma igreja que foi "ursado" pelos fiéis. Confira.

DE acordo com o advogado Rato Branco: Passou da hora de acabar com esse negócio de coeficiente eleitoral!
O cara faz o dobro de votos de outro candidato e fica fora, enquanto o da metade dos votos entra!
ININTELIGÍVEL.

A VITÓRIA da oposição nos EUA acabou empolgando os futuros prováveis adversários Bolsonaristas que começaram as articulações, agora publicamente, para saber quem será o Joe Biden tupiniquim. Na última semana, Sérgio Moro e Luciano Huck passaram uma tarde discutindo uma aliança para enfrentar em 2022 o Messias.

Julio Romagna o Psico ao lado do Prefeito de Siderópolis, Alemão Cesa, que por 16 votos não consequiu fazer seu sucessor. Ainda triste ontem, foi chorar junto com a turma do Caravagio na Sucata.

PREFEITO de uma das cidades onde o foco do Covid-19 é um dos mais altos do estado, junto com Florianópolis, Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, descarta lockdown na cidade. Prefere manter medidas de fiscalização e proteção e as recomendações à população de cumprimento das regras básicas, a começar pelo uso da máscara, distanciamento e higienização com álcool em gel.

Marco Viana, Danilo Salvaro e Gustavo Freitas em papo de amigos

DO colunista político Upiara Boschi: Dois anos depois de provocar uma das maiores ondas de renovação já vistas na política estadual, os eleitores catarinenses puxaram o freio de arrumação. Os resultados das eleições municipais mostram que nomes conhecidos e partidos tradicionais voltaram a ter apelo junto ao eleitorado. MDB, Progressistas (PP), PSD e PSDB fizeram, somados, 75% dos prefeitos dos 295 municípios catarinenses.

decidiram se o Natal desse ano vai ser presencial ou on-line?

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito