Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Agito no Rincão Beach

Por Ney Lopes 07/12/2019 - 06:04
Para abrir este sábado de temperatura convidativa, nada melhor que ela, Vanessa Vailati, mais uma obra de arte do fotografo ilhéu Alex Ribeiro

Agito no Rincão Beach

Apesar da estação de verão estar 16 dias da sua chegada oficial, a pré-temporada já iniciou desde ontem, com abertura oficial e estreia do primeiro Beach Clube do Rincão, o Sun7 Clube, ali na cara do gol, em frente ao calçadão na beira mar e hoje o agito não para rola o Picanhaço, ao lado da plataforma norte na casa de pedra. Como o tempo está convidativo, então vamos a la praia.

Economia aquecida

Com essa avalanche de festas de formatura que vem rolando neste fim de semana na cidade, quem está rindo a toa e saindo para o abraço com motivos para celebrar são alguns setores da economia, como salões de beleza, boutiques, costureiras, bandas, DJs, e a grande maioria dos chiques restaurantes que estão lotados.

Grupo de ballet da Completato, comandada pela Jessica Santos, bailando por aí, prontas para entrar em cena


Ela a fera

Quem aterrissa neste sábado em Criciúma é o gerente de marketing da Coca Cola, na Copa do Mundo, num evento endereçado a área de comunicação digital, a nova onda que vem invadindo o mundo em tempo real rola o dia inteiro na Plurall Coworking. 

Márcio Sônego, o vovô mais fresco da cidade, com a neta Cecília no colo. A pequena nasceu nessa semana e é filha da Luísa e do Deivid

Rincão iluminado

Além das festas na orla do Rincão, neste sábado ensolarado e de céu limpo, às 20h vai rolar a cerimônia da chegada do Papai Noel, que virá de Jet Ski pelo mar, temperada com o acendimento das luzes em mais de 2 quilômetros das residências da beira mar.

De boate a residência chique

Com uma superfesta reunindo a fina-flor do Vale do Araranguá, foi entregue esta semana o Residencial Resumo, no Arroio do Silva, em uma parceria do ex-dono do valorizado imóvel Everaldo João e os irmãos Carlesse. 
Foi construído no mesmo local onde por mais de 30 anos foi uma das mais badaladas e histórica boates do Arroio do Silva, palco de grandes festas e shows nacionais, e onde Ney, nos bons tempos de tocador de CDs, tirava a galera do chão e colocava na pista.

A urussaquense Pietra Rosso numa cena de cinema na ensolarada sexta feira colocando inveja na galera

Sábado Mais

Com mais um Sábado Mais com o comércio aberto neste sábado, até às 17h, inicia nesta segunda feira, 8, os horários especiais de Natal, com as lojas da área central de Criciúma já iluminadas e com clima natalino, abertas até às 21hs.

Neste domingo, a partir das 15h, o Astor Portenho, restaurante no principado do Caravaggio, com aquele visual de selfie, vai virar uma balada com o sunset embalados pelo trio Tiago Greco, Lucas & Barcelos

Saideira do dia: a gente nasce, cresce, coloca o nome no Serasa e morre.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito