Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

A volta de Rogério

Criciúma Construções, Forcri, Mega Sena, Bolsa Família e muito mais
Por Ney Lopes 11/12/2019 - 06:03

A sede da ACIC será palco de uma reunião histórica nesta quarta-feira, 11, às 9h da manhã, para a apresentação dos números finais e esclarecimento de dúvidas, bem como encerramento, da recuperação judicial da Criciúma Construções com a presença de todo o grupo gestor, juiz e promotor, que farão entrega oficial das chaves e do comando da empresa ao dono Rogério Cizeski.

Com trilha sonora da banda do advogado e músico Goncho, e cercado de amigos, como o magnata do Arroz e dono de boa parte de Criciúma, Abel Olivo, e do prefeito de Turvo, Thiago Zilli, o médico Fabrício Alan fechou, na noite de segunda-feira, 9, o pub Queens House, hoje indiscutivelmente um dos barzinhos mais antenados da cidade, para celebrar seus 49 anos de alegria

Ilustre
O empresário criciumense Olvacir Fontana coloca nesta quarta-feira sua melhor fatiota para ser recebido, juntamente com mais 20 empresários catarinenses, em uma audiência com o todo poderoso Ministro Guedes em Brasília, liderados pelo presidente da FIESC.

Dhuliana Souza  brindando com estilo esta quarta-feira de muito calor na cidade

Dados interessantes
Com 136 milhões de usuários no Brasil uma recente pesquisa realizada pela câmara dos deputados e pelo senado mostrou o “whats app” como a principal fonte de informação com 79% dos entrevistados dizendo receber notícias sempre pela rede social. Depois do “whats app”, outras redes foram citadas, misturando redes sociais e veículos tradicionais na lista onde os brasileiros buscam se atualizar. Aparecem canais de televisão (50%), sites de notícias (44%), rede social Instagram (38%) e rádios (30%). O jornal impresso também foi citado por 8% dos participantes da pesquisa.

Governador Carlos Moises no seu momento Gourmet na sua Ipuã

Dinheiro girando na cidade: Caixa Econômica começa a pagar, a partir desta quarta-feira, o décimo terceiro do Bolsa Família. Só em Criciúma, 3.500 famílias vão colocar a mão na milionária bolada.

Empresário e velejador Dudinha Mondardo

Sorteio da Mega Sena acumulada pode pagar nesta, quarta-feira, 11 de dezembro, nada mais, nada menos, que R$ 25 milhões para aquele que acordou com aquilo virado pra lua.

Confraternização
O presidente do Fórum das Entidade de Criciúma (Forcri), Donato Moro, reuniu na tarde deste domingo, 8, os integrantes do Fórum para uma confraternização e encaminhamento das últimas atividades do ano. O encontro também contou com a presença do presidente do Observatório Social de Criciúma, Sinésio Volpato. O Forcri é composto por cinco entidades do município: ACIC, CDL, Rotary Clube, Lions Clubes e Somarsul. (foto abaixo)

 

Saideira do dia: Você percebe que está ficando velho quando, ao invés de te chamarem para beber, seus amigos te chamam para dar uma caminhada.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito