Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

A maldição de Moisés

Por Ney Lopes 16/01/2020 - 07:08 Atualizado em 16/01/2020 - 07:48

Daniel Freitas e Jessé Lopes precisam urgentemente de uma sessão do descarrego. Os dois deputados de Criciúma, eleitos na onda Bolsonaro, caíram mesmo em um verdadeiro  inferno astral. Depois do "quiroprocó", envolvendo o deputado Jessé Lopes e as feministas, agora foi a vez de seu colega Daniel Freitas, acusado pela esposa e seus familiares  em um B.O, na delegacia do Balneário Rincão, de envolvimento em violência doméstica. 
Para as pessoas mais próximas ao parlamentar já rolava, em conversas de bastidores, as saias justas entre ele e a esposa, e que agora vêm a público, colocando o deputado numa situação delicada e constrangedora perante seus eleitores e a opinião pública. Numa nota, o deputado confirma a bronca durante uma discussão partidária, apenas com o sogro, que é ligado a ala esquerda do sindicatos dos bancários.

Se os nossos deputados do PSL estão em crise, não é o caso da assessora parlamentar Juliana Guisi que, tendo o cenario da plataforma do Rincão ao fundo, continua em seu recesso de ferias.


 
Crise nos Buzão

Uma das mais antigas e poderosas empresas de transporte coletivo da região Sul, com sede em Siderópolis, que nos bons tempos de bonança, chegou a ser a maior empresa de Sidera, vem também, como tantas outras do setor, enfrentando uma crise pelo baixo movimento de passageiros ocorrido nos últimos anos. Nesse início de  semana,  motoristas e demais funcionários chegaram a ameaçar uma greve pelo atraso nos salários, que acabaram sendo pagos ontem.

Ney que continua navegando em pleno oceano  atlantico, depois de passar por Montevideo e Buenos Aires, ja retornando de volta a terra firme, onde chegaremos sabado, no porto de Itajai, foi recebido ontem, para um jantar com a equipe que comanda o gigante transatlântico da cia MSC, junto com outros colegas da imprensa.


 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito