Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

A implacável disputa das TVs abertas em Criciúma

Por Ney Lopes 30/10/2020 - 06:47 Atualizado em 30/10/2020 - 06:50

Empresário Marcello Petrelli, presidente da Rede NDTV, ao anunciar a operação de uma emissora da Record em Criciúma para dezembro, acabou atiçando a concorrência. Esta semana, a NSC, ex- RBS, esticou sua programação local, apresentando duas estrelas: a influencer Pancontatudo e a colunista social Dani Niero. Comentam, mas não confirmo, que até Alê Marcolino e Juliana Bittencourt, a eterna musa do Criciúma foram sondadas. A RTV Canal 19, hoje dona do maior espaço local e líder de audiência na periferia da cidade,  está anunciando um novo jornal ao vivo, para o horário das 19 horas. Temos ainda a TV Primavera e o anúncio da volta da TV Litoral Canal 20 Net que irão disputar público e espaços publicitários. Salve-se quem puder.

Cena vista pelas lentes de Alex Ribeiro para iniciar em grande estilo o fim de semana prolongado de Finados

CANDIDATA do PL é presa com 190 quilos de maconha. A candidata a vereadora pelo PL (partido liberal) de Blumenau foi presa esta semana em flagrante com quase 200 quilos de maconha no carro e R$ 17 mil em dinheiro vivo. Em Itajaí, outra candidata a vereadora também foi presa acusada de integrar uma quadrilha internacional de drogas. Além da prisão, teve R$ 18 milhões de patrimônio bloqueado pela justiça.

ALÉM das fortes restrições na Praia do Rosa, quem também programou uma escapolida para as praias e festas em Florianópolis não encontrará moleza. O Ministério Público faz recomendações para o feriadão em Florianópolis. O objetivo é evitar aglomerações e fiscalizar o cumprimento das demais medidas restritivas para enfrentamento da Covid-19.

Vivi Pavan, prontinha, produzida e super bem embarcada

OS nativos da ilha, que por natureza são gozadores ao extremo não perderam tempo com as fotos do prefeito pelado com a candidata a vereadora, cujo caso virou a maior festa na ilha desde que veio a público. É cada áudio imitando a voz fina do alcaide de chorar de rir. A desgraça do ser virou a alegria do povo nas redes sociais.

PREFEITO de Floripa, Gean Loreiro, pego traçando uma servidora pública se defende: "Uma avalanche de mentiras”, afirma Gean sobre acusação de estupro. Prefeito confirmou relacionamento extraconjugal, mas disse ter se tratado de algo consensual. Pelas fotos via WhathSapp, transparece mesmo ato consensual. Havia até uma certa alegria nos semblantes de ambos depois do orgasmo.

Dudu Stainer, Leninha Martinhago, com a filha e Fernanda Steiner e Eduardo Rosso no Morro da TV que vem virando o point do sábado final de tarde

A PARTIR desde domingo, dia 1º de novembro, entra em vigor a lei que determina que radares móveis e fixos sejam identificados e fiquem à vista do motorista. Se não for assim, equipamentos não podem ser usados.

 DEPOIS de assumir apoio à candidatura de Alex Michel em Içara, empresário Anselmo Freitas entra na campanha de seu ex-assessor Paulo Cesar Bittencourt para vereador.

 HOJE começa a circular mais uma edição da revista Toda Sexta que já virou uma das publicações mais esperadas na cidade.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito