Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

A cutucada de Eduardo Moreira sobre sua maior obra

Por Ney Lopes 07/06/2020 - 08:55 Atualizado em 07/06/2020 - 11:47

Bastou o Blog do Ney informar ontem que a volta dos Busão segunda-feira alegrou os comerciantes do túnel do Terminal Central, mais conhecido como Buraco do Eduardo, para o ex-prefeito de Criciúma e ex-governador Eduardo Moreira, leitor diario deste espaço, se manifestar:

“Dudu o super tatu”, eram as charges  do Marcos Sônego.
O primeiro e ainda o melhor sistema de transporte público integrado de SC e olha que nenhum prefeito depois deu continuidade ao projeto. Abraço. Eduardo Moreira.

Pietra Rosso de Urussanga ja em Clima de chegada da estação mais fria do ano.

Recuperação Judicial

Grupo paulista Restoque, dono das marcas Dudalina, Le Liz Blanc e John John, com dividas bilionárias entrou sexta-feira com pedido de recuperação judicial.

Polenta Rosso provando que o mar está para peixe

A Perereca mais cara da pandemia

Modelo que visitou a cidade alguns dias atrás recepcionada pela sua agente local que num recadinho sensual via Whatsapp a um time conhecido de endinheirados locais pedia como "presente" para uma "companhia vipada" por duas horas em torno de R$ 2,5 mil. Acabou levando uma boa grana da terrinha, mas pelos comentários teve que ficar na salmoura por alguns dias seguidos.

HOJE domingo é a vez da turma do #ficaemcasa, #antifas, #elenão #forabolsonaro #mariellivive, sair de casa e protestar. Em Criciúma os  #antifas, #forajulia, #forajesse vão se reunir em frente à Rodoviária .

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito