Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

A ação cinematográfica da PM para deter o ex-prefeito de Criciúma e o furto de mais de 50 celulares numa festa no Rincão

Por Ney Lopes 17/01/2022 - 06:51 Atualizado em 17/01/2022 - 10:27

Teve de tudo este fim de semana na região, além do calor infernal. A maior de todas foi uma cinematográfica ação da Polícia Militar, com direito a perseguição por terra e pelo ar, com um Helicóptero queimando combustível para deter o ex-prefeito Márcio Búrigo por ter cometido o crime ultrapassado em faixa dupla e acusado de desacato. Márcio foi perseguido, preso, algemado, filmado, humilhado,  fazendo a festa da polícia onde foi exibido como troféu, da imprensa como notícia bombástica e das redes sociais cuja imagens rapidamente viralizaram sendo julgado e condenado.

NO Rincão a tradicional festa do Filezão onde não faltou filet com pão, vodka com energético e gente bonita e produzida reunindo um público recorde que mandou o Covid as favas. O que chamou atenção foi a informação do site policial "Melhores Publicações" que mais de 50 celulares, foi roubado das bolsas das meninas enquando elas requebravam os bumbuns até o chào. As vitimas desesperadas com o roubo dos mimos acabaram ficando sem as selfies e no preju. De acordo com um dos organizadores houve sim celulares desaparecidos mas não a quantidade informada.

Influencer digital Pamcontatudo com o marido mais invejado da cidade Bill Ramos dando pegada na mulher tendo como cenário o pôr do sol do atlântico.
A super campeã Raissa Leal a fadinha ontem em Criciúma com o deputado Daniel Freitas.


 

Foi mais ou menos assim que estava a festa no Rincão onde mandaram o Covid-19 a favas.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito