Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

7 de setembro, o maior teste de Covid do Brasil

Por Ney Lopes 10/09/2020 - 07:27 Atualizado em 10/09/2020 - 09:26

Está certo o autor de um áudio que está rolando nas redes sociais. Se nos próximos 15 dias não aumentarem o número de infectados, internação, lotação de UTIs e mortos pelo Covid-19, pode-se concluir que o pesadelo passou e a paciência também. O que aconteceu no feriadão de 7 de setembro em todo o território nacional com a multidão indo para as ruas, festando, viajando, invadindo e superlotando praias, serras, hotéis, bares, restaurantes, condomínios e até shows nacionais, a grande maioria sem máscaras e aglomeradas, numa autodeclaração de que o medo e o terror do vírus acabaram. O que se viu e assistiu neste fim de semana a olho nu pela mídia, redes sociais, vídeos e fotos foi de arrepiar.

Larissa Gava à espera da volta do sol

MESMO curtindo uma nova paixão, a deputada Ada de Luca ocupou o plenário da Assembléia Legislativa ontem para lembrar do aniversário de um ano da morte do marido, o ex-deputado Walmor de Luca, num discurso emocionante.

Didi Pereira levando na garupa o amigo Valério Mendes, estreou ontem como avô mais fresco da cidade. Nasceu sua primeira neta

UM milhão de litros de álcool gel e mais de nove milhões de máscaras e escudos faciais. Esses itens fazem parte do material que será usado para garantir a segurança sanitária dos eleitores e mesários nas eleições municipais de novembro.  Protocolo foi anunciado ontem. Eleitores também só poderam votar se estiverem de máscaras.

DEU no jornal: Triatleta catarinense de 31 anos, uma das maiores promessas da modalidade no país, morre por parada cardíaca  em Florianópolis enquanto treinava natação no Clube 12 de Agosto.

Beatriz Batista no cenario da plataforma do Rincão

O Rio de Janeiro é o berço do samba e da bossa nova, as duas mais afamadas manifestações musicais do país. Mas tanto o prefeito bispo da Universal, Marcelo Crivella, que compôs 236 músicas, como o governador interino Cláudio Castro, autor dos álbuns “Em nome do Pai" e “Dia de Celebração”, são cantores gospel.

DEU no Estadão: Contran proíbe radar escondido, seja fixo ou móvel. Novas regras, que entram em vigor em 1º de novembro, determinam instalação de placas indicando presença de radar fixo e móvel e divulgação desses locais na internet

Criciumense Marcelo Kudigrilo, corretor de imoveis de luxo mais famoso de Miami, celebrou ontem seus 51 anos

PREFEITO Clésio Salvaro, que vem liderando até pesquisa para síndico de todos os condomínios que quiser administrar, foi alvo ontem de pelo menos dois adversarios nas redes sociais, que não perdoaram o alcaide.

SAIDEIRA: Bom dia é só pra quem é rico. Pra nós que somos pobre, é boa sorte.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito