Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

43 presos do sistema penitenciário de Criciúma já estão soltos e mais um assalto no Rincão

Por Ney Lopes 21/12/2021 - 06:45 Atualizado em 21/12/2021 - 07:33

Há mais de uma semana o sistema prisional de Criciúma (Santa Augusta e Penitenciária Sul) vem diariamente liberando os 43 condenados que tiveram o direito da saída temporária de natal. Em Santa Catarina, o número de soltos passa dos 1580. Por coincidência, ontem, em plena luz do dia, um criminoso armado invadiu uma residência na zona sul do Rincão, exigiu a chave do carro e fugiu com o veículo do dono da casa que passou por momentos de terror.

Rafaela Pirola entre o irmão Leandro e a amiga Sheila no Resenha

CLESIO Salvaro fechou o ano em alto estilo bem como gosta, provocando seus opositores da ala radical. Entre os textos que foram aprovados pelo seus vereadores e que gerou protesto, estavam mudanças em benefícios dos servidores municipais, além da extinção da Fundação de Meio Ambiente de Criciúma (FAMCRI). Todos foram aprovados pela maioria dos parlamentares, mas sob protestos no Legislativo.

Zuzu Hermann com o marido João Pedro e o jornalista criciumense roteirista da Globo Ze da Silva autor do livro do Metropol

DEPOIS da emissão de passaportes serem transferidos da sede da Polícia Federal na Centenário para uma sala da PF no Nações Shopping, agora é o Shopping Della que recebe o IGP e passará, a partir de fevereiro, a emitir carteiras de identidades.

A MAIS esperada estação do ano, o Verão, chega oficialmente nesta terça-feira às 12:59hs e inicia conforme a estação, com forte calor e sol a pique. Ontem já deu pra sentir as altas temperaturas.

Meus herdeiros: médico hematologista Thiago Barbieri Lopes e o engenheiro Pedro Lopes com as noras, a arquiteta Paula Aléssio e a funcionária pública, Manuela Miranda juntamente com a neta Alice anunciando a chegada da Maria Clara.

CRICIUMENSE Julia Zanatta foi citada numa matéria do site Antagonista em levantamento como integrante da “bancada do ódio” que o presidente Bolsonaro gostaria de ver eleita à Câmara dos Deputados. A autodefinição de Julia Zanatta – “armamentista, antifeminista, bolsonarista e cristã” – foi resgatada pela reportagem da revista Cruzoé para apresentar a advogada e jornalista catarinense entre oito nomes da linha de frente da “bancada do ódio”, apostas que “[Jair] Bolsonaro quer ver na Câmara [dos Deputados] a partir de 2023”.

Desfile Encantos de Natal que parou os forquilhinhenses e visitantes na noite de sábado num desfile dos mais emocionantes.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito