Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Zagueiro Nino terá grande chance na carreira

Por Marco Búrigo 09/01/2018 - 13:22 Atualizado em 09/01/2018 - 13:24

Nino terá a grande chance no Tigre 

O zagueiro Nino terá a grande oportunidade da carreira em 2018. Sem a necessidade de brigar pela posição com Raphael Silva, Nino terá a chance de ter uma sequência de jogos como titular. Nino tem qualidade no passe, sabe sair jogando e além disso é um ótimo defensor. Enquanto os jogos oficiais não começam, fica a expectativa de saber como será a parceria de Nino e Sandro Silva. Por isso há uma preocupação com a falta de um jogo-treino. 

 

Nino (f) fará dupla com Sandro Silva em 2018 (Foto: Fernando Ribeiro)


Maidana no Galo 

A imprensa tirou conclusões precipitadas em relação ao zagueiro Iago Maidana. Na época do Tigre, o defensor foi literalmente esculachado. Teve a polêmica negociação com o São Paulo que manchou a carreira do jogador. Depois veio a volta por cima no Paraná. Agora é a vez da grande retomada na carreira, com direito a nova chance no Atlético-MG. Maidana está provando que a “turma da corneta” não sabe nada. Boa sorte, garoto!! 

Avaí avança 

O Avaí conseguiu avançar antecipadamente à segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Leão venceu o São José-RS por 2 a 1, no Estádio Jaime Cintra, garantido no mínimo a segunda colocação. 

Posicionamento de Coutinho 

A imprensa brasileira aguarda com ansiedade a maneira que Phillippe Coutinho será utilizado na equipe do Barcelona. O técnico Valverde poderá usar o ex-craque do Liverpool no meio-campo ou no ataque. 

Tite x Europa 

Tite usa o jogador mais no ataque, aberto por um dos lados. Porém, na Europa, Coutinho vinha jogando mais no meio, armando as jogadas. Será um baita reforço para o time catalão. 

Brasileiros marca 

Autor de um dos gols da vitória por 3 a 2 sobre o Nancy, que classificou o Lyon na Copa da França, o zagueiro Marcelo comemorou muito triunfo. O brasileiro anotou o seu primeiro pelo clube gaulês.

Zagueiro brasileiro 

Quem também passou de fase na Copa da França com ajuda de brasileiro foi o Saint-Étienne. A equipe bateu o Nimes, por 2 a 0, com direito a uma ótima atuação do zagueiro brasileiro Léo Lacroix.

Destaque A Tribuna 

O PSG tem feito atuações de gala nas competições francesas. Na mais recente vitória, o trio de ataque foi novamente protagonista. Sem Cavani, o time de Paris goleou o Rennes por 6 a 1, na casa do adversário, e se classificou para a próxima fase da Copa da França. Neymar, Di María e Mbappé marcaram dois gols cada e foram os maiores destaques da partida.

Nota Zero 

O Real Madrid está cada vez mais longe do sonho do bicampeonato da Liga Espanhola. Na ultima rodada disputada, os Merengues empataram em 2 a 2 com o Celta. Com o empate, o Real chegou a 32 pontos, na quarta colocação. A equipe está a 16 do líder Barcelona, mas tem uma partida a menos. Está uma temporada sofrível para os atuais campeões do mundo.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito