Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Detalhes fazem toda a diferença

Tigre deixou escapar vitória no último minuto do primeiro tempo
Por Marco Búrigo 19/11/2018 - 08:20 Atualizado em 19/11/2018 - 08:25

Detalhes fazem a diferença

E os detalhes fazem realmente toda a diferença. O Criciúma vencia de virada o Vila Nova-GO, mas cedeu o empate no último lance do primeiro tempo. Foi decepcionante. Frustrante sofrer a igualdade aos 49 minutos. Caso voltasse para o segundo tempo com uma vantagem, o Tigre poderia ter obtido um resultado melhor no final. Mas os 2 a 2 mostraram que o Criciúma está vivo. Soube virar o placar após tomar um gol com 40 segundos. Eduardo foi muito feliz no empate e Liel mostrou que cabecear uma bola para as redes é com ele mesmo. Não se pode esquecer a atuação de Belliato, no segundo tempo, com pelo menos três defesas importantes. O Tigre ainda teve contra-ataques para matar o jogo, mas talvez tenha faltado coleguismo a Vítor Feijão, em lance que poderia ter passado a bola para Nicolas. O resultado deixou o time de Mazola Júnior vivo. A semana promete ser de muito trabalho e foco no próximo adversário.

Volante Eduardo fez um excelente jogo (Foto: Carlos Costa)

Cuidado com o “salto alto”

Se engana quem pensa que o jogo contra o Sampaio Correia-MA será fácil para o Criciúma. O time de Mazola Júnior até pode tornar o jogo fácil, mas encontrará pela frente um adversário que jogará sem pressão alguma. Isso pode tornar o jogo ainda mais perigoso.

Pra subir..

O lado azul da capital de Santa Catarina está ansioso pelo acesso. É possível dizer que o Avaí está com um pé na Série A. A campanha fora de casa impressiona. São 32 pontos, em 19 jogos. Nove vitórias, cinco empates e apenas cinco derrotas. Vencer tanto fora significa personalidade forte do grupo liderado por Geninho. É preciso sacramentar o acesso em casa agora contra a Ponte Preta.

Entrega a taça!!

O Palmeiras foi competente ao longo da Série A. Felipão ajeitou a casa. Arrumou o Verdão. O time paulista tem marcação forte e sai em velocidade para o ataque. Tem um centroavante em fase inspirada. Esses ingredientes fizeram do Verdão o grande merecedor do título, que para mim está garantido. O time paulista tropeçou diante do Paraná, mas os concorrentes mais próximos também não venceram.

Destaque A Tribuna

O Metropolitano é só alegria na temporada 2018. O trabalho competente da diretoria do Vermelhão foi premiado mais uma vez. O título do Campeonato Sul-Brasileiro prova o quanto o clube de Nova Veneza sabe fazer futebol amador. O investimento é altíssimo, mas também certeiro. São outras duas conquistas em 2018: Copa Sul e Estadual.

Nota Zero

O presidente Jaime Dal Farra concedeu uma entrevista em Goiânia decepcionante. Mais declarações infelizes que mostram o quanto despreparado é o comando do Criciúma. Transferir a “culpa” pela queda de rendimento do Tigre a outros clubes não é o que se espera de um líder.

Tags: Criciúma EC

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito