Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Torcedor tem que estar desprovido de qualquer ressentimento para jogo decisivo

Mágoas com a direção do Criciúma precisam ser esquecidas na luta contra o rebaixamento
Marco Búrigo
Por Marco Búrigo 20/11/2018 - 10:58Atualizado em 20/11/2018 - 11:07

Jogo do ano

Criciúma e Sampaio Correia-MA é um daqueles jogos que o torcedor deverá estar desprovido de qualquer ressentimento. Principalmente o associado em dia com o clube. A promoção que o Tigre fará para o duelo decisivo na Série B precisa ser bem recebida por todos. É momento de todos pegarem juntos. Não cair é obrigação para o clube que teve as conquistas mais importantes do futebol de Santa Catarina. Porque não sonhar com um público entre 6 e 8 mil torcedores? Chegou o momento de ver quem realmente gosta do carvoeiro ou não.

Jogo do Tigre contra o Sampaio Corrêa-MA merece o melhor público da temporada (Foto: Amanda Farias)

Educadamente, despediu-se

Diego Aguirre usou a rede social para se despedir do torcedor do São Paulo. A manifestação veio mais de uma semana após a demissão. Aguirre foi educado. Fugiu de qualquer polêmica. Mostrou hombridade.

Números

Aguirre teve aproveitamento de 55,8%, com 19 vitórias, 15 empates e nove derrotas, com 52 gols marcados e 36 sofridos. Após terminar o primeiro turno como líder do Brasileiro, o Tricolor Paulista caiu de rendimento e até uma vaga de forma direta para a Libertadores ficou ameaçada.

Força total

A torcida do Palmeiras já comprou 36 mil ingressos para o jogo de amanhã, contra o América-MG, às 21h45, no Allianz Parque. O confronto da antepenúltima rodada do Brasileiro pode garantir a conquista do título, dependendo de uma combinação de resultados.

Combinação do título

Para ser campeão, o time de Luiz Felipe Scolari, além de vencer o América-MG, precisa da seguinte combinação de resultados: Internacional não pode vencer o Atlético-MG, no Beira-Rio, assim como o Flamengo precisa tropeçar contra o Grêmio, no Maracanã.

Para estragar a festa

O Rui Barbosa de Morro da Fumaça tem uma missão das mais duras na temporada. Pegar o Metropolitano embalado pela conquista do terceiro título no ano e segurar a pressão da torcida no Darci Marini. O time de Amauri Madeira promete dar trabalho e segurar no mínimo o empate que renderá a classificação para a final do Regional da LARM.

Ouro Negro perto do acesso

Com bela de atuação de André Gava, o Ouro Negro superou o Lauro Müller e avançou a decisão da Segunda Divisão do Regional. O time de Forquilhinha pega o Maracajá na luta pelo acesso. Grande final.

Destaque A Tribuna

A Seleção Brasileira encara Camarões, hoje em Londres, em mais um amistoso no período pós-Copa. Ao todo, são 18 partidas, com 17 vitórias do Brasil e apenas uma derrota. Vamos torcer que o jogo ajude o técnico Tite a remontar o Brasil que sofreu bastante com a Copa do Mundo abaixo da média. A realidade de amistosos e eliminatórias é uma. Quando chegam competições oficiais contra europeus a coisa engrossa.

Nota Zero

Espanha e Portugal estão considerando uma candidatura intercontinental conjunta com Marrocos para sediar a Copa do Mundo de 2030. A informação surgiu ontem através de uma fonte do governo espanhol à Reuters. Uma competição de tamanha importância com três sedes tira todo o brilho do evento.

4oito

Deixe seu comentário