Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Virou "final de Copa do Mundo"

Jogo do Tigre contra o CRB-AL ganhou ainda mais em importância
Por Marco Búrigo 08/11/2018 - 08:43 Atualizado em 08/11/2018 - 08:48

Virou “final de Copa do Mundo”

Se perder para o CRB-AL, o Criciúma vai flertar com a zona de rebaixamento e pode complicar algo que parecia fácil. A vitória do Paysandu-PA ainda deixou uma dúvida quanto a permanência do Tigre. Se vencer o time alagoano no sábado, aí tudo estará resolvido. As voltas de Luiz, Marlon e Zé Carlos poderão dar aquela encorpada no time. Será preciso bastante intensidade para superar o adversário que também ainda luta contra o descenso.

Tigre empatou com o CRB-AL no turno (Foto: Douglas Araújo)

Evento no Mampituba

A menos de 20 dias para o fim das inscrições, a procura de pessoas interessadas em participar da 1ª Reveza Run Adventure Mampituba está intensa. Com o padrão 3LR Sports de organização, já consagrados na 3ª Meia Maratona Caixa Criciúma, a prova do dia 2 de dezembro promete entrar no calendário do município.

Caso de polícia

A família Brittes parece ter mentido no depoimento no caso da morte do jogador Daniel. O delegado da Polícia Civil de São José dos Pinhais, Amadeu Trevisan, declarou que não houve tentativa de estupro por parte de Daniel Corrêa contra Cristiana Brittes, mulher do assassino confesso Edison Brittes.

Mais uma troca

O técnico Paulo César Carpegiani não está mais no comando do Vitória. O treinador fez 14 partidas dirigindo o Leão no Campeonato Brasileiro e teve um aproveitamento de 35%. São quatro vitórias, três empates e sete derrotas.

Lista grande

Os outros técnicos do Campeonato Brasileiro que perderam o cargo ou pediram demissão foram os seguintes: Thiago Larghi (Atlético-MG), Claudinei Oliveira (Sport e Paraná), Guto Ferreira (Bahia e Chapecoense), Fábio Carille Corinthians), Maurício Barbieri (Flamengo), Zé Ricardo (Vasco), Eduardo Baptista (Sport-PE), Jorginho (Ceará e Vasco), Osmar Loss (Corinthians), Roger Machado (Palmeiras), Rogério Micale (Paraná), Jair Ventura (Santos), Alberto Valentim (Botafogo), Abel Braga (Fluminense), Fernando Diniz (Atlético-PR), Enderson Moreira (América-MG), Vagner Mancini (Vitória), Gilson Kleina (Chapecoense), Marcos Paquetá (Botafogo), Ricardo Drubscky (América-MG), Nelsinho Baptista (Sport-PE) e Marcelo Chamusca (Ceará).

Pior dos piores, não!

O Paraná Clube foi matematicamente rebaixado na Série A. Apesar de ter conquistado somente 18 pontos em todo o Brasileirão, a equipe não corre o risco de ficar marcada como a pior campanha dos pontos corridos com 20 clubes. O Paraná já ultrapassou o América-RN, que fez 17 pontos em 2007.

Destaque A Tribuna

O Avaí depende das próprias forças para voltar à elite do Brasileirão. O Leão da Ilha ostenta a quarta posição, tem três pontos de vantagem sobre o quinto colocado e terá um compromisso em casa na próxima rodada. O desafio será contra o Fortaleza, no sábado, dia 10, possivelmente com recorde de público na Ressacada.

Nota Zero

A nova punição da Conmebol impede que o técnico Gallardo ingresse na Bombonera no sábado, no primeiro jogo da final da Libertadores, contra o Boca Juniors. Gallardo deverá cumprir uma pena de outras três partidas, embora possa estar presente no Estádio Monumental no jogo de volta. Nesse caso, sem acesso ao vestiário e sem comunicação com o restante da comissão técnica.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito