Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Vencer ou vencer

Por Marco Búrigo 18/08/2017 - 07:02 Atualizado em 18/08/2017 - 07:05

Vencer ou vencer

Com três jogos em casa, nas próximas quatro rodadas da Série B, o Criciúma precisa de mobilização total para esse momento da competição. Se alcançar 10 pontos, nos jogos contra o Oeste-SP, América-MG, Luverdense-MT e Juventude, o Tigre estará novamente vivo na luta pelo G-4. É claro que a equipe carvoeira ainda está atras de ajustes, mas as chances de evoluir numa boa colocação na tabela aumentarão no Majestoso. É importante frisar que faltam cinco vitórias para escapar do rebaixamento e 11 bons resultados para o acesso. A partida de hoje começa às 20h30, mas a transmissão do Futebol Som Maior inicia as 19h. Estaremos juntos no FM100,7!

Nem volta pra casa

Depois de uma excursão de quase duas semanas com jogos na Espanha, França e Japão, a Chapecoense fez escala em Dubai-EAU e volta ao Brasil na tarde de ontem. Mas o time Catarinense não volta à Chapecó. A delegação permanece na capital paulista, onde encara o Palmeiras, no domingo, 19h, no primeiro jogo do returno da Série A.

Sem Neymar

Bastou a decisão da Supercopa da Espanha, contra o Real Madrid, para o Barcelona ter a certeza de que terá muito trabalho sem o atacante Neymar. O Barça tinha achado uma maneira de jogar com o brasileiro, que servia bastante os companheiros de ataque. A pressão é enorme no clube da Catalunha.

Sobrou para o Paulinho

Em meio à instabilidade que vive o Barcelona, com a saída de Neymar, sobrou até para o volante brasileiro Paulinho. O jogador da Seleção Brasileira foi recebido com contrariedade por parte da torcida, que ainda espera reforços de um quilate maior, após a negociação de Ney.

Batalha Fitness

A expectativa é grande entre as academias de Criciúma. Mais de 350 atletas e praticantes de esportes estarão reunidos no final de semana para mais uma edição da Batalha Fitness. O evento acontece no Nações Shopping, no sábado e domingo e é aberto ao público. As inscrições foram encerradas ontem.

Atividade física é sinônimo de vida saudável

A Batalha Fitness foi criada com o objetivo de fomentar e incentivar a prática de atividades físicas, gerando saúde e qualidade de vida a população. As equipes da Top Studio e Sparta, entre outras, prometem lutar pela vitória.

Destaque A Tribuna

Destaque para o trabalho da gerente comercial do Tigre, Viviani Olimpio. Com todo o esforço, Vivi tentou me explicar que o clube faz diversas promoções para lotar o Majestoso, embora não esteja conseguindo colocar sequer 3 mil torcedores. A gerente ressaltou que a iniciativa de proporcionar a entrada gratuita das crianças, até 12 anos, é uma maneira de fidelizar os jovens torcedores.

Nota Zero

O árbitro Anderson Daronco exagerou nas duas expulsões do jogo entre Botafogo e Flamengo, pela semifinal da Copa do Brasil 2017. O lance envolvendo o goleiro Muralha, do Flamengo, e o zagueiro Carli, do Botafogo, poderia perfeitamente ter passado em branco. O árbitro gaúcho prejudicou as duas equipes, que perderam jogadores importantes para a sequência da competição.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito