Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Valeu o teste visando a temporada 2018

Por Marco Búrigo 18/11/2017 - 21:59 Atualizado em 18/11/2017 - 22:13

O Criciúma empatou com o Ceará em 1 a 1, neste sábado, dia 18, no Heriberto Hülse, em jogo váldio pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Foi um jogo de pouca movimentação. O time cearense já entrou em campo com o acesso garantido e o Tigre apenas para cumprir tabela. Tivemos um primeiro tempo bem ruim, mas com uma significativa melhora no segundo tempo. 

Tigre não passou de um empate contra o Ceará (Foto: Reprodução Sportv)

O primeiro tempo foi muito fraco tecnicamente, com pouca criatividade dos dois times. Entre as novidades na escalação do time carvoeiro, o lateral-direito Carlos Eduardo, e o atacante Andrew tiveram atuações discretas. Na saída do intervalo, o próprio atacante Magno Alves, do Ceará, reclamou da morosidade do time ceraense em campo. 

No segundo tempo, logo no começo, o Tricolor abriu o placar. Após cobrança de escanteio de Alex Maranhão, a bola desviou na zaga cerarense e entrou para o gol, aos seis minutos. O empate do Vozão naõ demorou muito. Andrew perdeu bola no ataque do Tigre e possibilitou o contra-ataque dos visitantes, que resultou no gol de Lima, após chute de Magno Alves. 

Na metade da etapa final, o técnico Grizzo Barzotto colocou Ricardinho na vaga de João Henrique e Caio Rangel na vaga de Carlos Eduardo.  No finalzinho, Lucão saiu para a entrada de Kalil

O público total foi de 1.577 torcedores, melhor do que na partida contra o Náutico-PE.  

O próximo jogo do Tigre será contra o Brasil-Pe, na sexta-feira, dia 24, às 20h30min, no Bento Freitas. 

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito