Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Valente, Tigre é vencido pela fraqueza

Por Marco Búrigo 12/09/2017 - 23:44 Atualizado em 12/09/2017 - 23:48

O Criciúma teve volume de jogo para vencer o Juventude. Mesmo que mais na força do que propriamente de maneira organizada, o Tigre pressionou o time gaúcho e num descuido defensivo acabou sofrendo o segundo gol.

O time carvoeiro começou o jogo desligado e sofreu o primeiro gol aos 11 minutos, num belo chute de Lucas, que também voltaria a marcar aos 37 minutos da etapa final. Depois do gol tomado, os donos da casa dominaram as ações. A bola percorreu o tempo todo a área do Juventude, mas faltou o toque final no primeiro tempo. Na etapa complementar, já com Alex Maranhão em campo, Lucão conseguiu cabecear no cantinho, aos 18 minutos, empatando o jogo.

Depois da igualdade, o Tigre fez uma blitz total, mas não teve a capacidade de virar o resultado. Faltou organização e qualidade. Quando Marcio Goiano sentiu a lesão, o técnico Luiz Carlos Winck optou por João Henrique na lateral, mostrando toda a vontade de vencer. Mas a empolgação deu lugar a decepção com o segundo tento gaúcho. E quase o time de Gilmar Dal Pozzo ampliou nos últimos instantes.

O segundo gol calou o Majestoso e o Tigre perdeu a primeira no returno. Agora, com 34 pontos, podendo cair para a 10ª posição, o Tigre terá mais um longo tempo de preparação até o próximo jogo, no dia 23, contra o CRB-AL, em Maceió.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito