Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Um Tigre bastante modificado

Por Marco Búrigo 12/09/2017 - 08:35 Atualizado em 12/09/2017 - 08:35

Winck merece mais uma vitória na Série B

O torcedor anda insatisfeito com o futebol apresentado pelo Criciúma, mas também sabe que o técnico Luiz Carlos Winck tirou a equipe do fantasma do rebaixamento. Mesmo com aproveitamento de 57%, Winck tem sido bastante criticado. Mostrou irritação com as cobranças na última entrevista coletiva, mas sem ser grosseiro com nenhuma colega de imprensa. O grupo de jogadores do Tigre pode lutar pela vitória hoje contra o Juventude e dedica-la ao próprio treinador. Winck tem "matado no peito" todas as críticas, sem nunca externar alguma insatisfação com a qualidade do elenco. Hoje é mais um jogo onde o que interessa são os três pontos. Mas essa política sustenta uma equipe no G-4 até a 38ª rodada? Dificilmente.

Time definido

O Tigre está definido com a seguinte escalação: Luiz; Diogo Mateus, Edson Borges, Diego Giaretta e Márcio Goiano; Jonatan Lima, Jocinei e Dodi; Jeferson, Lucão e Silvinho.

Menosprezo

Prestes a encarar o Botafogo, em jogo de ida das quartas-de-final da Copa Libertadores da América, o Grêmio deu uma tremenda vacilada na Série A. Perdeu para o Vasco e não aproveitou a derrota do Corinthians para se aproximar do líder. Com isso, a diferença permanece em sete pontos.

Agora é pra valer

O Grêmio terá agora que virar a chave para a Libertadores e esquecer a caça ao Corinthians. No duelo contra o Botafogo, o time de Renato Portaluppi é o favorito, mas o futebol prega algumas peças. O que vier para o Fogão é lucro. Teremos casa cheia amanhã no Nilton Santos.

Motivado

O Botafogo chega para o duelo contra o Grêmio motivado pela vitória no clássico contra o Flamengo. A parada por causa da Seleção foi bem aproveitada. A parte física está em dia. A promessa é de um jogo melhor do que os dois duelos eliminatórios contra o Flamengo pela Copa do Brasil.

Tava na cara

A demissão do técnico Vinicius Eutrópio estava anunciada na Chapecoense. Qualquer um imaginava que isso poderia acontecer, em virtude da sequência negativa de resultados. O clube catarinense ainda paga o preço pela demissão equivocada de Vagner Mancini.

Contrato renovado

A renovação de contrato com o técnico Claudinei Oliveira fez bem para o ambiente no Avaí, que aproveitou para vencer o Sport-PE, fora de casa. Agora fora do Z-4, o Leão da Ilha espera manter o embalo positivo na Série A. Ainda no campo das boas notícias, o meia Marquinhos Santos renovou vínculo até o final do ano que vem.

Clima esquentou

O ambiente no São Paulo não é dos melhores. As recentes cobranças de Rodrigo Caio em cima de Cueva não caíram bem no elenco tricolor. E o que preocupa mais é o fato de a equipe não consegue vencer. Time grande não cai? Esse era o discurso do Internacional no ano passado. O final dessa história nós sabemos como foi.

Destaque A Tribuna

A brasileira Amanda Nunes defendeu pela segunda vez o cinturão do peso-galo feminino, no último sábado, e superou Valentina Shevchenko, no UFC 215. Foi uma luta de cinco rounds com muito estudo e paciência. Ao final, Amanda Nunes foi decretada vencedora na decisão dividida dos juízes (47-48, 48-47 e 48-47), se mantendo no topo da divisão.

Nota Zero

O Sport Jaraguá vive uma grande crise financeira. A equipe participante da Série B não pagou a taxa de arbitragem do jogo contra o Hercílio Luz, na última rodada, e pode inclusive nem viajar para Concórdia, local do próximo jogo. A partida contra o líder do returno, marcada para amanhã, corre o risco de não acontecer. No caso, o Jaraguá perderia por W.O.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito