Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Metropolitano vence e fica perto do título do Campeonato Sul-Brasileiro Não Profissional

Metrô pode alcançar o terceiro título na temporada
Por Marco Búrigo 17/11/2018 - 20:41 Atualizado em 17/11/2018 - 20:44

Jogando na tarde deste sábado, dia 17, no Estádio Darci Marini, em Nova Veneza, o Metropolitano derrotou o Iguaçu por 3x0 (foto), em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Sulbrasileiro de futebol não profissional de 2018.

Lalau, logo aos 23 segundos de jogo, marcou 1x0 para o Metropolitano. No segundo tempo, Fá ampliou aos 13 minutos e João Simon fechou o placar aos 28 minutos.

Na preliminar, também em partida válida pela segunda rodada da competição, o Ferroviários venceu o Serraria por 2x1. Henrique, aos 5 minutos, e Max, aos 49 da etapa inicial, marcaram os gols do Ferroviários. No segundo tempo, Diego fez o gol do Serraria.

A terceira e última rodada, que acontecerá neste domingo (18). No Estádio Darci Marini, o Metropolitano joga contra o Serraria e, no Estádio da Montanha, o Ferroviários enfrentará o Iguaçu, com ambos os jogos iniciando às 10h30min.

O Metropolitano lidera a competição, com os mesmos 4 pontos do Ferroviários, mas fica à frente pelo saldo de gols (3 contra 1 dos paulistas). Serraria e Iguaçu marcaram um ponto cada em duas rodadas. As quatro equipes têm chance matemática de título, com maiores possibilidades para Metropolitano e Ferroviários.

Pode ser o terceiro título na temporada do Metrô, que já conquistou a Copa Sul e o Estadual.

(Colaboração: www.larmfutebol.com.br)

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito