Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Tigrinho empata, Coutinho no Barça, Ciclismo de Içara dá show e JEC decepciona

Por Marco Búrigo 29/08/2017 - 07:32 Atualizado em 29/08/2017 - 07:35

Empate em Chapecó

Enquanto o time profissional tem bastante tempo até o próximo jogo contra o Luverdense-MT, válido pela quarta rodada do returno do Campeonato Brasileiro da Série B, a equipe junior do Criciúma iniciou a caminhada no Catarinense Sub-20. No domingo, em Chapecó, contra o Verdão do Oeste, o time de Cleber Gaúcho ficou no empate em 1 a 1. Os atuais campeões da Copa SC voltam a atuar pelo estadual na sexta-feira, dia 1º, contra o Metropolitano, no CT do Cristo Redentor. Gaúcho tem entrosamento com a direção do clube e poderá ajudar muito no processo de formação dos atletas. Futuramente, o time profissional colherá os frutos. 


Mais um brasileiro no Barça

Depois do volante Paulinho, o Brasil deve ter mais um jogador negociado com o Barcelona. O atacante Philippe Coutinho está prestes a deixar o Liverpool e acertar com o time catalão. Antes de liberar o jogador ao Barça, o clube inglês precisa encontrar um substituto para o camisa 10. A primeira opção é o português Renato Sanches, que tem sido bastante contestado no Bayern de Munique.  


Ganso brilha

O meia Paulo Henrique Ganso foi o grande herói da primeira vitória do Sevilla no Campeonato Espanhol. No domingo, o jogador brasileiro marcou um golaço de calcanhar para assegurar o 1 a 0 sobre o Getafe, fora de casa.


Karatê de Urussanga dá show 

O Karatê de Urussanga conquistou um resultado importante no Pan-Americano de Buenos Aires. O urussanguense Bernardo Oliveira da Silva, representando a Seleção Brasileira, faturou a medalha de prata na categoria Júnior (55 quilos). É uma conquista que premia o trabalho sério desenvolvido na DME/Urussanga. 


Sem apoio em Criciúma, Ciclismo brilha em Içara

Desde que o prefeito de Criciúma, Clécio Salvaro, fechou as portas para o Ciclismo, o técnico criciumense Gustavo Freitas, o Maninho, continua brilhando nos torneios da Fesporte, mas agora por outras cidades. Além de Joinville, a vizinha Içara também está sendo representada pela equipe Bike Point. 


Em Maringá

A equipe Bike Point/FME Içara/Imepel colheu mais um bom resultado. O time içarense se consolidou como a melhor equipe juvenil do Brasil, no final de semana, durante o Campeonato Brasileiro de Ciclismo de Estrada, em Maringá. 


Hegemonia içarense 

Além do título de Artur Simeoni, a equipe içarense teve a prata com o ciclista Danilo Carvalho e a medalha de bronze com Vinicius Rangel, na prova de resistência. O técnico Maninho merece todos os elogios. É uma referência sul-americana na modalidade. 


Destaque A Tribuna 

O Boa Vista faturou o título das duas categorias em disputa no Campeonato Municipal de Futebol Amador. Alem do Adulto, o Boa Vista também ergueu o troféu de campeão na categoria Sub-16. O título veio com gol de Pepe, na grande final contra o Metropol. O gol da vitória foi marcado aos 16 minutos do primeiro tempo. O título da garotada embalou a equipe adulta, que logo depois não deu chances ao Colorado, precisando dos pênaltis para fechar a competição com chave de ouro.


Nota Zero 

O Joinville desperdiçou uma grande oportunidade de entrar no G4 da Série C. No domingo, em plena Arena, o JEC perdeu para o Macaé-RJ, que estava na penúltima posição da Chave B. Além de perder a chance de assumir a quarta colocação, o time do técnico Pingo terminou a rodada na sétima posição. Faltando duas rodadas para acabar a primeira fase, o Tricolor se vê bastante pressionado inclusive pelo fantasma do rebaixamento. Os dois últimos colocados cairão para a Série D. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito