Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Tigre vence novamente jogando mal e Winck mostra irritação com cobranças

Por Marco Búrigo 09/09/2017 - 20:17 Atualizado em 09/09/2017 - 20:23

O Criciúma venceu o Luverdense-MT por 2 a 1, na tarde deste sábado, dia 9, no Heriberto Hülse, em jogo válido pela 23ª rodada da Série B. O Tigre mais uma vez ficou longe de agradar o torcedor. Nem mesmo a parada de duas semanas fez a equipe evoluir. A equipe carvoeira tem uma enorme dificuldade em criar oportunidades. Menos mal que teve um bom aproveitamento no ataque, convertendo em gols as poucas chances que teve.

Até a metade do segundo tempo, o Luverdense-MT foi superior ao Criciúma. O time de Júnior Rocha conseguia tocar mais a bola, envolvendo os donos da casa. O gol do Tigre só poderia sair de bola parada. Aos 14 minutos da etapa final, Edson Borges cabeceou no cantinho, após belo cruzamento de Silvinho. Mas após largar na frente, o Tigre ficou disperso na marcação e permitiu o empate da equipe visitante.

Aos 20 minutos, Marcos Aurélio fez uma linda troca de passes e bateu sem chances para o goleiro Luiz. Depois de empatar, o Luverdense-MT teve chance de virar a partida, mas não teve êxito. A velha máxima de que “a bola pune” veio à tona aos 37 minutos, quando Silvinho aproveitou um bonito passe de Moisés, para chutar no cantinho, colocando novamente o Tigre em vantagem.

Os quase quatro mil torcedores que foram ao Majestoso saíram com sentimentos distintos. Parte feliz pela vitória, mas outra parte preocupada com o desempenho do time, que foi dominado e sofreu pressão em grande parte do jogo. Torcedores chegaram a vaiar até no segundo tempo da partida.

Na transmissão do Futebol Som Maior, o atacante Silvinho foi efeito o melhor do jogo. Na próxima rodada, o Criciúma enfrenta o Juventude, na terça-feira, mais uma vez no Majestoso, 21h30. Nas contas para uma fuga do rebaixamento, o Tigre está a quatro vitórias da permanência. No momento, o Tigre é o sétimo colocado, com 34 pontos, distante somente três pontos do quarto colocado.

Na entrevista coletiva, o técnico Luiz Carlos Winck se mostrou bastante irritado com as cobranças e voltou a comparar a pontuação do Criciúma atualmente, com pontuação que ele pegou o time. Sobre o fato de ter sacado o meia João  Henrique antes do intervalo, Winck disse que o jogador não cumpriu aquilo que foi combinado durante os treinos, justificando a troca precoce. Winck se mostrou irritado ao ponto de dizer que o clube poderia demití-lo, caso quisesse: "Se quiserem me tirar, meu cargo está à disposição", reclamou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito