Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Tigre: Vantagens de uma intertemporada no CT 

Por Marco Búrigo 03/04/2018 - 13:20 Atualizado em 03/04/2018 - 14:50

Vantagens de uma intertemporada no CT 

Enquanto a maioria dos clubes do Brasil buscam locais para uma preparação especial, o Criciúma usufrui da estrutura de um CT, que servirá como intertemporada para a Série B. É, sem dúvida, um diferencial na lapidação da equipe até a competição nacional. É importante estar confinado, ainda mais após a chegada do atacante Nicolas, do volante Liel e do preparador físico Rogério Juidecce. Essas novas peças precisam se entrosar o mais rápido possível para que o Tigre não demore a engrenar no Brasileiro. Será um bom momento pra ver quem está realmente afim de continuar no Tigre. Faltam nove dias para a estreia na Segundona. E 20 dias para o reencontro com o torcedor no Majestoso. 

Jogadores do Tigre estão fazendo uma intertemporada no CT (Foto: Fernando Ribeiro)

Zagueiro Marquinhos livre 

O zagueiro Marquinhos, ex-Figueirense, está livre no mercado. Nesta semana o defensor de 35 anos acertou contrato com a agência 90 minutos, do empresário Maurício Nassif. Não é papel da imprensa sugerir nome, mas o torcedor tem se manifestado nas redes sociais e lembrando o nome do jogador, que por sinal já trabalhou com o Argel Fucks. 

Parabéns a Cidade Azul 

O futebol de Tubarão está em estado de graça. O Atlético estará na Série D deste ano, enquanto o Hercílio Luz disputará a mesma competição no ano que vem. Em 2019 teremos mais uma vez as duas equipes tubaronenses juntas na elite estadual. Isso é muito bom para a região da AMUREL. 

Copa Sul dos Campeões 

Passada a primeira fase, deverá melhorar o nível técnico da Copa Sul dos Campeões. Alguns dos duelos da fase inicial deixaram a desejar. No próximo final de semana serão realizados os jogos de ida da segunda fase do torneio. Todos serão disputados no domingo, dia 8. 

Clássico da Polenta na programação 

No Estádio da Montanha, no Distrito de Caravaggio, em Nova Veneza, o Caravaggio enfrenta o Metropolitano. Em Turvo, no Estádio Eliseu Manenti, os donos da casa encaram o Vila Nova. Em Araranguá, no Estádio CT Araranguá, o time local recebe a visita do Vera Cruz. E, no Estádio Pinheirão, em Forquilhinha, o Ouro Negro irá duelar contra o Água Verde. Todos terão início ás 15h30min.

Brasileiros na briga 

Dois brasileiros seguem vivos na etapa de Bells Beach, do Circuito Mundial de Surfe, na Austrália. Gabriel Medina e Ítalo Ferreira venceram seus duelos e seguem na disputa pelo título.

Destaque A Tribuna 

Audiência do Futebol Som Maior cresce a cada jogo do Tigre. Impressionante o nível de participação dos ouvintes ao longo das transmissões em FM100,7. O Campeonato Catarinense já foi um sucesso absoluto, mas na Série B teremos ainda mais emoção.  

Nota Zero 

A Liga de Imbituba que está organizando a Copa Sul dos Campeões tem recebido diversas reclamações. No duelo entre Caravággio e Palmeiras de Congonhas, Tubarão, o mesmo árbitro foi escalado para os dois jogos. É preciso mais sensatez na hora de definir a escala.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito