Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Tigre prepara evento, Handebol de Criciúma tem desafio e Iniesta pendura as chuteiras

Por Marco Búrigo 27/04/2018 - 13:19 Atualizado em 27/04/2018 - 13:26

Tigre além das quatro linhas 

Se a instabilidade ainda preocupa o Criciúma dentro de campo, fora das quatro linhas o clube prepara mais um grande evento para comemorar os 71 anos. Será um “Costelaço”, no dia 19 de maio, na semana do aniversário do clube, que é no dia 13. O evento acontecerá no pátio do Majestoso, das 11h às 23h, com uma grande estrutura. Depois do Tigre Festival, este será mais um “gol de placa” do Tigrão.

Tigre prepara mais um evento no Pátio do Majestoso (Foto: Vanessa Amando) 

Fora da curva 

Um ponto fora da curva no esporte criciumense é o Handebol. A modalidade buscou parcerias e sem depender tanto da FME, vem conseguindo manter os compromissos do calendário da temporada 2018. Neste final de semana, o time liderado pelo técnico Martinho Mrotiskoski jogará na região de Florianópolis, a II Copa São José de Handebol Sub16 e Sub18, contra equipes do Paraná, São Paulo e Santa Catarina. 

Números impressionantes

O trabalho que é feito no Handebol, especialmente no masculino, em virtude da parceria com a Satc, é esplendoroso. Graças a um treinador abnegado, como Martinho, e apoiadores, a modalidade vem crescendo cada vez mais. Das 12 competições disputadas este ano, o time criciumense venceu 10. São números impressionantes. 

Pendura as chuteiras

É, sem dúvida, um momento triste para o futebol mundial. O anúncio da aposentadoria de Andreas Iniesta deixará um vazio no futebol europeu, principalmente na Catalunha, onde o jogador atuou por 22 anos, defendendo a equipe do Barcelona, chegando a incrível marca de 31 títulos. Ele pendura as chuteiras ao fim da temporada. Iniesta foi um dos jogadores mais clássicos do futebol mundial. Está na lista do melhor de todos os tempos. Fica fácil entre os 100 melhores. Por isso é um momento de tristeza para o futebol mundial. Vai fazer falta. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito