Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Tigre precisa diminur erros

Por Marco Búrigo 28/09/2017 - 08:35 Atualizado em 28/09/2017 - 08:35

Tigre precisa errar menos

Diminuir os erros. Essa é a estratégia de qualquer time, independentemente da situação na classificação. Para o Criciúma, essa necessidade fica cada vez mais evidente. Se não errar menos, fatalmente as chances de acesso vão acabar logo na Série B. Matematicamente ainda há a possibilidade, mas o empate com sabor de derrota no clássico foi um balde de água fria no torcedor carvoeiro, que estava com esperanças renovadas com a troca de técnico e a chegada de Márcio Correa. O Tigre entregou de bandeja o gol para o rival, justamente no momento que controlava a partida.

Beto Campos ainda precisa corrigir falhar defensivas nos jogos da Série B (Foto: Reprodução NSC/TV)



Sem Alex Maranhão

Com a ausência de Alex Maranhão, é provável que o técnico Beto Campos dê uma nova oportunidade à Dodi, no sábado, contra o Guarani, fora de casa. O Tigre perderá qualidade na bola parada ofensiva, principalmente nas faltas próximas a área.

Momento mágico

Dodi vive um momento ímpar fora dos gramados, tendo se tornado pai recentemente. O torcedor do Tigre espera que o jogador possa aproveitar o momento e conseguir ter um bom desempenho.

Limpa geral

Dos 29 jogadores contratados em 2017, apenas 10 ficarão para a Copa Santa Catarina. Esse é o saldo do Joinville após a eliminação da Série C. O técnico Rogério Zimmermann terá a missão de remontar o JEC para a competição que vale vaga na Copa do Brasil.

Não ficou barato

A Conmebol pretende levar a julgamento quatro jogadores do Corinthians pela confusão que marcou a eliminação da equipe brasileira na Copa Sul-Americana. O goleiro Walter, o volante Marciel, o meia Rodriguinho e o centroavante Kazim terão que responder pelos atos de indisciplina no empate diante do Racing, em Avellaneda.

Novidade no Caravággio

O mau começo do Regional da Larm fez a direção do Caravággio optar pela troca de comando técnico da equipe. Maurílio Gralha não resistiu aos tropeços no início da competição e foi demitido. Na vaga dele entra o experiente Luís Gonzaga Milioli.

Na balada

Neymar decidiu investir no Brasil e vai abrir uma boate sertaneja em novembro no Rio de Janeiro. Em parceria com um empresário, o jogador de futebol iniciou as obras para abrir o estabelecimento no Shopping Barra World, no Recreio, Zona Oeste da cidade. O craque tentou manter as informações da boate em sigilo até o lançamento.

Destaque A Tribuna

Lateral-esquerdo ou zagueiro? A falta de opção para a lateral e o estilo polivalente de Diego Giaretta fez o zagueiro ser improvisado pela ala. A cada gol marcado, o jogador vai se consolidando como uma bela opção ofensiva. É uma grande alternativa na bola parada. Giaretta está há um ano e 10 meses no clube e merece todos os elogios. Não é um exuberante jogador, mas tem mostrado uma forte identificação com o torcedor carvoeiro.

Nota Zero

Não sai da cabeça do torcedor do Tigre o lance do gol do Figueirense. O atacante Silvinho escolheu a pior jogada para aquele momento. Conseguiu perder uma bola que estava a feição do time tricolor e possibilitou a mudança de panorama do clássico. Já elogiei bastante o atacante, mas hoje ele leva uma "Nota Zero" da coluna. Tem credito ainda, mas fica o aprendizado. Esses dois pontos farão falta.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito