Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Tigre praticamente garante permanência com direito a golaço de João Henrique

Por Marco Búrigo 07/11/2017 - 21:05

O Criciúma foi mais competente e aproveitou os erros do Boa Esporte-MG para vencer por 2 a 0, na noite desta terça-feira, dia 7, em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os gols foram marcados por João Henrique, numa bela jogada individual no primeiro tempo, e Lucão, aproveitando um erro da zaga adversária na etapa final. Um bom resultado que deixa o Tigre com 46 pontos, praticamente garantido na Segundona do ano que vem.

João Henrique abriu o placar para o Tigre com um golaço na etapa inicial (Foto: Premier)

O jogo começou com o Boa Esporte-MG pressionando o Criciúma, mas foi o Tigre que marcou primeiro. O meia João Henrique mostrou habilidade, buscando tabela com o atacante Lucão e driblando o goleiro antes de balançar as redes, aos 16 minutos. No restante do primeiro tempo, o Tricolor administrou o resultado.

Na etapa final, o Boa Esporte-MG  voltou melhor na partida, mas novamente os donos da casa marcaram. Aos 18 minutos, Lucão pressionou o zagueiro do time mineiro, roubou a bola e também driblou o goleiro antes de marcar.

Foi mais uma partida de baixa qualidade técnica, mas com o Criciúma sabendo aproveitar os erros do adversário. O próprio time do Boa Esporte-MG criou algumas oportunidades, mas não teve qualidade para marcar.

Para o próximo jogo, o técnico Beto Campos perdeu o volante Barreto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O meia Caíque é dúvida devido a um desconforto muscular. O jogo contra o ABC-RN é sexta-feira, dia 10, às 21h30min, em Natal. O Tigre está com uma diferença de sete pontos para a zona de rebaixamento.

Tags: Tigre Futebol

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito