Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Tigre perto de anunciar tecnico. Grizzo é o interino

Por Marco Búrigo 11/05/2018 - 21:55 Atualizado em 11/05/2018 - 23:32

Sem sinal de fumaça branca no Majestoso. Quando a fuligem sai da chaminé da Capela Sistina, no Vaticano, é porque o novo papa está definido. No Criciúma, ainda não saiu a tão aguardada fumaça. Isso significa que as negociações ainda continuam, mas não houve um consenso entre as partes. No caso específico do Tigre, ainda não houve um entendimento entre a direção do clube e o empresário do técnico Luiz Carlos Winck. O treinador que passou pelo Tricolor no ano passado está valorizado no Caxias-RS e fez uma alta pedida salarial. O diretor de futebol, Nei Pandolfo, não abriu muito o jogo nesta sexta-feira, e manteve a ideia de anunciar, através do site oficial, o nome do novo treinador até o domingo. “A ideia é acertar com o treinador antes da partida de terça-feira. A intenção é acertarmos com o novo profissional neste final de semana”, disse.

Grizzo na interinidade

Enquanto o novo técnico não chega, o técnico interino Grizzo orientou o treinamento desta sexta-feira, no CT do bairro Cristo Redentor. O meia Elvis está suspenso e desfalca a equipe. O zagueiro Sandro e o atacante Lucas Coelho, lesionados, também não devem jogar. O lateral-esquerdo Marlon, poupado no treino, é dúvida, pois sente um desconforto. O goleiro reserva Ronaldo também corre o risco de ficar fora da relação. Lembrando que Vinícius, primeiro reserva, está com a Seleção Brasileira Sub-20. Nino deve fazer dupla de zaga com Fábio Ferreira. A definição do time titular começa a ser feita nos trabalhos deste final de semana.

Grizzo orienta os treinos do Tigre até a chegada do novo trenador (Foto: Reprodução)

No mesmo embalo

A equipe Sub-20 do Criciúma está na mesma batida do profissional. O time do técnico Lalo perdeu para o Atlético Tubarão por 2 a 1, nesta sexta-feira, no CT do Cristo Redentor, e se manteve na lanterna do Campeonato Catarinense 2018. São três derrotas e dois empates até o momento.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito