Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Tigre perde a 10ª partida na Série B e dá adeus ao sonho do acesso

Por Marco Búrigo 17/10/2017 - 22:16 Atualizado em 17/10/2017 - 22:20

A qualidade do elenco do Criciúma foi colocada à prova mais uma vez no Campeonato Brasileiro da Série B. Contra o Vila Nova-GO, com cinco desfalques, dependendo de um chute de Alex Maranhão ou de um lampejo de Caio Rangel, o Tigre literalmente não conseguiu jogar. Os goianos não fizeram força para vencer por 1 a 0, com gol de Alípio, aos 14 minutos do primeiro tempo. O time de Beto Campos não conseguiu produzir nenhuma jogada de ataque, que pudesse mudar o rumo da partida. O Tigre teve mais uma noite sem criatividade, muito prejudicado pela improvisação de Jocinei e pelas ausências de Lucão e Silvinho.

Tigre conheceu a 10ª derrota na Série B (Foto: Reprodução Sportv)

Depois do primeiro tempo, onde o Tigre chegou em apenas dois lances, o técnico Beto Campos mexeu no ataque. Pitbull saiu para a entrada de Kalil. Nada adiantou. O time carvoeiro continuou sem volume de jogo, mesmo com o recuo do adversário. Pouco antes do 30 minutos, a cartada principal do treinador do Tigre: Fabinho Alves na vaga de Dodi. Com o time mais ofensivo, os donos da casa partiram para o desespero, sem sucesso. Moisés, tardiamente, entrou no lugar do improdutivo Caio Rangel. O panorama continuou igual.

Agora, com 42 pontos, na nona posição, o Tricolor terá pela frente o Internacional, no sábado, às 16h30min, no Heriberto Hülse. A dificuldade será maior pela qualidade do adversário, mas o Tigre terá novamente a disposição jogadores como Luiz, Diego Giaretta, Barreto, Silvinho e Lucão.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito