Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Tigre: Nícolas é mais uma "vítima" do DM

Atacante fraturou um dos ossos da face
Por Marco Búrigo 07/08/2018 - 11:43 Atualizado em 07/08/2018 - 11:59

Nícolas é mais uma “vítima” do DM

A lesão no rosto do atacante Nícolas faz aumentar a lista dos jogadores “vítimas” do DM. A fratura face exige uma cirurgia e, caso a intervenção seja um sucesso, o jogador poderá voltar em quatro ou cinco semanas. Com tantos desfalques por lesões e suspensões, definitivamente uma fuga do descenso será considerada uma conquista e tanto para o clube carvoeiro. É hora de Joanderson mostrar a que veio e agarra a oportunidade. Lembrando que faltam sete vitórias para o Tigre escapar da Série C. Algo perfeitamente alcançável dentro de um universo de 19 jogos no returno, sendo 10 em casa.

Nícolas terá que fazer uma intervenção cirúrgica amanhã (Foto: Divulgação/CEC)

É Brasil na Libertadores

Flamengo, Cruzeiro e o Corinthians são o Brasil na Libertadores na noite de amanhã. O Timão encara o Colo-Colo-CHI, no Chile, enquanto o Flamengo recebe o Cruzeiro, no Rio de Janeiro. Ambos os jogos começam às 21h45min. Há um equilíbrio no duelo entre brasileiros, que reedita a decisão da Copa do Brasil do ano passado. Já o Corinthians tenta manter a boa fase do Brasileirão, num jogo difícil em solo chileno.

Agosto recheado

O mês de Agosto está recheado de muito futebol, com direito a convocação da Seleção Brasileira para os primeiros amistosos pós-Copa. Hoje já tem o jogo entre Grêmio e Estudiantes-ARG, na Argentina. Amanhã segue a Libertadores com os duelos citados acima e amanhã será a vez de o Palmeiras entrar em ação contra o Cerro Portenho-PAR, fora de casa. É o momento de os times brasileiros mostrarem toda a força no nosso continente. 

Sul-Americana

A Copa Sul-Americana também entra em ação, com a participação de Atlético-PR, Bahia, Vasco, Botafogo e São Paulo, representando o Brasil. Os próximos jogos definirão os classificados às oitavas-de-final. A melhor condição é do Bahia, que hoje pega o Cerro-URU, com a vantagem de ter vencido o primeiro jogo por 2 a 0.

Regulamentos diferentes

Em meio a Copa Libertadores e a Sul-Americana, que contam com o “gol qualificado”, há também a Copa do Brasil que tem um regulamento diferente. O gol marcado fora de casa não serve como critério de desempate. Empate no tempo normal, e a decisão vai para os pênaltis. Confesso que acho um atraso o critério do gol marcado fora de casa. Isso prejudica a competitividade entre as equipes.

Destaque A Tribuna

Está chegando a hora. O Campeonato Municipal de Futebol Amador de Criciúma Taça Hybel / FME definiu as datas, os horários e os locais das partidas válidas pelas semifinais. Ambos os jogos serão realizados no domingo, dia 12. No Estádio Mário Balsini, no Bairro Próspera, às 10h, o Vila Zuleima irá enfrentar o Renascer. Já no Estádio João Estevão de Souza, no Bairro Metropol, às 15h, o Boa Vista encara o Ouro Preto. Empate força a decisão por pênaltis.

Nota Zero

Passados dois anos das Olimpíadas do Rio de Janeiro, o Comitê Rio 2016 ostenta uma dívida milionária: R$ 150 milhões. Entidade deve para fornecedores, consumidores e responde a 332 ações trabalhistas; no cargo de diretor, chefe da Copa de 2014 quer negociar para obter verbas e encerrar atividades em 2019. A conta chegou meus amigos. Mais um mico nacional. Externamos mais muma vez uma imagem negativo mundo a fora.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito