Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

TIGRE: Lisca teve reunião com Jaime Dal Farra, mas presidente nega acerto

Por Marco Búrigo 27/11/2017 - 19:21 Atualizado em 27/11/2017 - 19:41

Atrás de um novo técnico para a próxima temporada, o presidente Jaime Dal Farra conversou com Lisca na tarde desta segunda-feira, dia 27, no Heriberto Hülse. Segundo o próprio dirigente, foi uma conversa inicial, mas que não há nada acertado com o treinador que comandou o Guarani na reta final da Série B. Lisca teve uma saída polêmica do Paraná Clube, às vesperas da semifinal da Copa da Primeira Liga. Foi um dos comandantes do time paranista que alcançou o acesso à elite do futebol nacional.

"Lisca Doido", como ficou conhecido no mundo da bola, é um treinador da escola gaúcha e leva o apelido pelo estilo de trabalho, bastante agitado à beira do gramado. Recentemente treinou o Joinville. Trabalhou também no Náutico-PE, Internacional-RS, Ceará e principalmente times do interior gaúcho.

Lisca passa a ser o nome mais forte entre os especulados (Foto: Diário de Pernambuco)

Em relação ao técnico Argel Fucks, há um impase na questão dos valores, que não permitiu uma evolução da negociação. Argel pediu R$ 100 mil e o Tigre quer pagar R$ 70 mil. Até sexta-feira o clube deve anunicar o nome do novo treinador.  Outros dois nomes já foram descartados no Tigre: Hemerson Maria, que renovou com o Vila Nova-GO, e Roberto Cavalo, de contrato renovado com o Oeste-SP.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito