Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Tigre conhece a quinta derrota e tem a pior campanha da história no Nacional

Por Marco Búrigo 08/05/2018 - 21:03 Atualizado em 08/05/2018 - 21:10

A fraqueza sem precedentes do Criciúma vai quebrando recordes. O time de Argel Fucks conheceu a quinta derrota em cinco jogos na Série B. É a pior campanha inicial na história dos campeonatos nacionais. Diante do Guarani de Campinas, no Brinco de Ouro da Princesa, o Tigre foi totalmente dominado no primeiro tempo.

O zagueiro Fábio Ferreira fez uma péssima apresentação, talvez sentindo a falta de ritmo de jogo ou algum resquício da lesão muscular. Lucas Coelho também esteve fora do tom no ataque, com Mailson também muito mal. O lateral-esquerdo Enzo, nervoso, sentiu dificuldade com as estocadas do atacante e lateral adversários.

Bruno Nazário fez o gol da vitória do Guarani de Campinas (Foto: Reprodução Sportv)

No segundo tempo, com Nicolas na vaga de Lucas Coelho, o Tigre voltou melhor. Houve um recuo também dos donos da casa. Andrew e Kalil, as outras alternativas ofensivas de Argel, também entraram em campo, mas não mudaram o rumo da partida. Nicolas perdeu a melhor chance da partida para o time carvoeiro. Muito pouco para uma equipe que pretende escapar do rebaixamento.

Até onde vai a teimosia de Argel em jogar com três atacantes? Ninguém se entende. Ninguém cria no time. Que fase!!

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito