Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Tigre atrás do entrosamento e Brasil perde muitos gols na Bolívia

Por Marco Búrigo 06/10/2017 - 08:36 Atualizado em 06/10/2017 - 08:39

Atrás do melhor entrosamento

Beto Campos está preocupado com o entrosamento do Criciúma. Ficou ainda mais nítido com o treinamento de ontem no Heriberto Hulse. O treinador não fez alteração na equipe titular, durante toda a atividade. A formação que entrará em campo neste sábado, às 16h30min, contra o Londrina, no Majestoso, é basicamente a mesma dos últimos três jogos. Exceto o meia Alex Maranhão, que ficou de fora do último jogo por suspensão. Se tiver a mesma intensidade e imposição mostrada no primeiro tempo contra o Figueirense, dificilmente o Tigre deixará de ganhar a partida.

Muitos gols perdidos no 0 a 0

A Seleção Brasileira teve um desafio sempre cercado de muita expectativa na altitude de La Paz, contra a Bolívia. Mesmo já classificada à Copa do Mundo, a equipe de Tite buscou o resultado, privilegiando o toque de bola, evitando a correria que interessava mais aos donos da casa. O Brasil perdeu gols incríveis, e acabou consagrando o goleiro boliviano, no empate em 0 a 0.

Neymar individualista

Individualista em demasia. Não é novidade, mas não deixa de surpreender a maneira excessiva que o craque brasileiro Neymar tenta resolver sozinho as situações dentro de campo. Ontem, contra a Bolívia, Neymar desperdiçou lances capitais por preferir jogadas individuais, ao invés de passar a bola para o companheiro ao lado. Se no Mundial for assim, o Brasil terá dificuldades. O jogo tem que ser coletivo.

Primeiras medalhas na Olesc

A delegação de Criciúma está em Rio do Sul disputando as Olimpíadas Estudantis de Santa Catarina, com atletas de até 16 anos. As primeiras medalhas já foram alcançadas na natação, premiando o belo trabalho do técnico Carlos Henrique Fernandes. Foram três medalhas de ouro, duas de prata e quatro de bronze. Mais de três mil atletas de todo estado estão reunidos no município do Vale do Itajaí.

Tigre Sub-20

O Criciúma encerra hoje a participação na primeira fase do Campeonato Catarinense Sub-20. Contra o Figueirense, às 15h30, no CT do Cristo Redentor, o time de Cleber Gaúcho precisa de um empate para avançar à próxima fase. Uma derrota poderá tirar a equipe carvoeira da semifinal. Já o Figueira é obrigado a vencer para avançar.

Tigre de olho no social

Uma parceria entre o Criciúma Esporte Clube e a Prefeitura Municipal começou a ganhar corpo. As primeiras aulas de futebol para crianças, entre 9 e 13 anos, encaminhadas pelo CRAS do Bairro Cristo Redentor já estão sendo realizadas. É o Tigre de olho também no lado social.

Circuito Explorações de Ciclismo

No próximo dia 15 de outubro, o Clube Urussanga Ciclismo promoverá o Circuito Explorações. O evento, não competitivo, percorrerá 50 quilômetros por estradas e trilhas do interior do município, de forma orientada. O percurso inicia com um café às 7 horas e termina com um almoço às 12 horas.

Destaque A Tribuna

O Londrina embolsará R$ 3 milhões com o título da Copa da Primeira Liga. É uma boa grana para os padrões da equipe paranaense. O título foi uma premiação e tanto ao esforço da equipe paranaense, que ao longo da campanha passou por adversários mais tradicionais. A conquista dará mais motivação aos paranaenses para o duelo deste sábado, contra o Tigre.

Nota Zero

A notícia não é boa para os torcedores do Grêmio e seguidores de Douglas. O meia de 35 anos voltou a sentir dores no joelho esquerdo, que passou por cirurgia para reconstrução do ligamento cruzado. O jogador, que estava alternando fisioterapia e preparação física, pode precisar de nova cirurgia no local. A volta aos gramados ainda em 2017 se torna inviável.

 

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito