Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Site repaginado no Tigre, amistoso internacional na Chape e cerveja liberada no Paraná

Por Marco Búrigo 30/08/2017 - 07:41

Golaço no mundo virtual

Está no ar desde ontem à tarde o novo site do Criciúma Esporte Clube. A Neuro Digital elaborou todo o layout e design do site. A última vez que o clube havia investido numa novidade do mundo virtual foi em 2012, quando na época lançava o então novo endereço. Agora repaginado, o www.criciumaec.com.br promete proporcionar uma bela ferramenta de informação e interação da massa carvoeira. Parabéns ao presidente Jaime Dal Farra e a gerente de marketing Viviane Olimpio, pela iniciativa de manter o clube atualizado no mundo digital. Muito bom!!

Ano "sabático"

A Chapecoense faz um amistoso contra a Roma, na Itália, na sexta-feira, às 15h45min (horário de Brasília). Somente três titulares viajaram com a delegação, em virtude da péssima fase na Série A. Será o terceiro compromisso na Europa em 2017. Antes os jogos foram contra Barcelona e Lyon, na Espanha e França, respectivamente.

Aquela cervejinha

O Estado do Paraná caminha para liberar a venda e o consumo de cerveja e chope nos estádios de futebol. O mesmo já é feito no Rio de Janeiro e na Bahia. O projeto que regulamenta a questão foi aprovado em primeiro turno. Foram 23 votos a favor, 16 contrários e uma abstenção. Eu particularmente acho um retrocesso vender álcool nos estádios.

Liberação próxima

A matéria seguirá agora para sanção ou veto do governador Beto Richa (PSDB). A expectativa é de que isso ocorra no máximo até semana que vem. A medida não inclui outras bebidas alcoólicas, como as destiladas ou fermentadas.

Caso de polícia

Após cumprir dois meses de pena por descumprir ordens judiciais durante a liberdade condicional, o jogador Jóbson, ex-Botafogo, foi liberado da prisão após pagar uma fiança de dez salários mínimos. O jogador estava encarcerado na cadeia pública de Colméia, no estado de Tocantins, acusado de estupro de vulnerável.

Punição

Jóbson não pode atuar profissionalmente até dia 31 de março de 2018, data que termina a suspensão pelo caso de doping. Quando atuava pelo Al Ittihad, em 2015, o clube árabe o denunciou por ter se recusado a fazer o exame antidoping. Desta maneira, a Federação Saudita acabou o proibindo de entrar em campo, o que foi acatado também pela FIFA.

Destaque A Tribuna

A possível venda do atacante Lucca para o Nantes da França, deve render cerca de R$ 4 milhões aos cofres do Criciúma Esporte Clube. Lucca evoluiu muito no Corinthians e agora na Ponte Preta se consolidou como um dos principais atacantes do Campeonato Brasileiro da Série A. Lucca merece toda a sorte do mundo!!

Nota Zero

O São Paulo vive um dos piores momentos da história. O Tricolor não tem uma equipe que mereça estar na zona de rebaixamento, mas tem deixado a desejar nos últimos jogos. Contra o Palmeiras, o time de Dorival Júnior chegou a criar algumas oportunidades, largou na frente do placar, mas acabou goleado. Hernanes tem jogado muito, mas uma andorinha sozinha não faz verão!!

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito