Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Seriedade é a marca de Mazola Júnior

Treinador será o entrevistado do Som Maior Esportes neste sábado
Por Marco Búrigo 31/08/2018 - 12:18 Atualizado em 31/08/2018 - 13:09

Seriedade é a marca de Mazola Júnior

Ele tem um aproveitamento de meio de tabela, mas carrega uma pressão de quem está sempre na região mais incomoda da classificação da Série B. Mesmo assim nunca reclamou ou fugiu das responsabilidades. Mazola Júnior cresceu rapidamente no conceito do torcedor carvoeiro. Logo conquistou a imprensa também. Um segredo e uma virtude? Talvez a seriedade resuma a passagem do profissional pelo Majestoso até agora. Em 19 jogos, são seis vitórias, oito empates e cinco derrotas. Os 45,6% de Mazola deram ao Tigre uma melhora, mas o treinador não está satisfeito. Ele quer mais. Neste sábado, dia 1º, o treinador será entrevistado no Som Maior Esportes, em FM100,7, a partir das 10 horas.

Desvantagem

O Criciúma terá mais um adversário que historicamente tem uma vantagem no confronto direto. O Juventude venceu 12 duelos, contra nove do Tigre. São oito empates até aqui. Uma vitória na terça-feira, dia 4, é fundamental para o Tigre na busca pelo equilíbrio na Série B.

Clássico

Acontece neste sábado, dia 1º, em Florianópolis, na Ressacada, o clássico entre Avaí e Figueirense. Uma vitória do Leão pode consolidar a equipe de Geninho no G-4 e mergulhar o Figueira numa crise. Já uma vitória alvinegra dará ao time de Milton Cruz a chance de se aproximar da zona de acesso, ainda deixando o Avaí à frente.

O velho chavão...

“Clássico é clássico e vice-versa”. Esse velho chavão do futebol resume o que pode acontecer no jogo entre Avaí e Figueirense. No campo da teoria, o Leão é favorito, mas um jogo de rivalidade tem a capacidade de apresentar surpresas.

Campeões da Sinuca

Na quinta-feira, dia 30, aconteceram as grandes finais do Campeonato Municipal de Sinuca de Criciúma. Foi a 29ª edição do evento. Os campeões foram os seguintes: Ademir na Série Especial, Xabá na Série A e Dione na Série B. Parabéns a diretoria do Mampituba, que organizou o evento, sempre deixando uma boa impressão da modalidade em Criciúma.

Destaque A Tribuna

Vai começar o Regional da LARM. A Primeira Divisão é cercada de grande expetativa. Equipes como Metropolitano, Araranguá e Caravággio fizeram um bom investimento e prometem lutar pelo título, sem esquecer Rui Barbosa e Cocal do Sul que correm por fora. A Liga merece uma competição em alto nível, sem contratempos, para marcar os 70 anos de prestação de serviço ao futebol amador da região carbonífera.

Nota Zero

A maneira que Felipe Melo foi expulso até pode ser questionada, afinal houve uma demora entre o cartão amarelo e o vermelho. A indecisão do juiz abre um precedente perigoso. Mas analisando friamente o lance, o árbitro de Palmeiras e Cerro Porteño-PAR expulsou corretamente o volante do time paulista. Felipe Melo mostrou o quanto é destemperado. Quase prejudicou o Palestra com uma eliminação.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito