Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Série D é logo ali...

Por Marco Búrigo 27/05/2018 - 20:08 Atualizado em 27/05/2018 - 20:57

O Joinville caminha a passos largos rumo a Série D do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, dia 27, o JEC aumentou o jejum de vitórias na Série C. Contra o Tupi-MG, o time catarinense ficou no empate em 1 a 1, na Arena Joinville, alcançando a marca de seis rodadas sem saber o que é vencer. O time mineiro saiu na frente do placar. Aos 26 minutos do segundo tempo, Paulinho fez o gol do Tupi-MG. O empate veio aos 41 minutos, com o atacante Rafael Grampola.

JEC alcançou a marca de seis jogos sem vitória (Foto: A Notícia)

Vida dura

O próximo jogo do JEC é no dia 3 de junho, contra o Luverdense-MT, fora de casa. Foi o segundo jogo do time catarinense sob o comando do técnico Márcio Fernandes. Até agora o novo treinador não obteve bom resultado. O resultado mantém o JEC na lanterna da chave B, com quatro pontos. O primeiro time fora do descenso é o Volta Redonda-RJ, que tem nove pontos. Faltam 11 jogos para acabar a primeira fase.

G-4 e Z-4

A duas rodadas do fim do primeiro turno, a chave B tem as seguintes equipes no G-4: Cuiabá-MT, Operário-MT, Botafogo-SP e Bragantino-SP. Já na zona de rebaixamento, além do JEC, o Tupi-MG também estaria caindo para a Quarta Divisão Nacional.

Ficha técnica:

Joinville 1 x 1 Tupi

Joinville: Emerson; Jonas, Gualberto, André Baumer e Eduardo; Roberto, Michel Schmöller (Kadu), Breno, Jean Lucas (Davi) e Mádson (Misael); Rafael Grampola
Técnico: Márcio Fernandes

Tupi: Vilar; Afonso, Sidimar, Wellington (Mateus) e César (Paulinho); Marcel, Léo Salino, Diego, Rodrigo Dantas, Magalhães; Reis

Arbitragem: Zandick Alves Junior (RN) auxiliado por Flavio Gomes Barroca (RN) e Francisco Assis da Hora (RN).
Local: Arena Joinville
Data: 27/5/2018
Horário: 16 horas.
Público: 2.054
Renda: R$ 41.930,00
Gols: Paulinho, aos 26' do 2ºT (Tupi) e Rafael Grampola aos 41' do 2ºT (JEC)

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito