Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Sem hesitar, Mazola promove mudanças. Atacante Andrew é uma das novidades no Tigre

Zagueiro Jacy Maranhão também ganha vaga contra o CRB-AL
Por Marco Búrigo 09/11/2018 - 17:56 Atualizado em 09/11/2018 - 18:02

Sem hesitar, Mazola promove mudanças

Sem muita história, Mazola Júnior promove diversas mudanças no Criciúma para o jogo deste sábado, dia 10, contra o CRB-AL, no Majestoso. O treinador entendeu que Fábio Ferreira e Vitor Feijão, por exemplo, não fazem por merecer a continuidade. São as alterações mais drásticas na formação titular. Oportunidades que pintam para Jacy Maranhão e Andrew. Isso mostra que o técnico tem convicção e segue a intuição para o jogo que passou a ser muito importante após uma sequência ruim na Série B. O Tigre deve começar a partida com a seguinte formação: Belliato; Suéliton, Sandro, Jacy Maranhão e Marlon; Liel, Eduardo, Marlon Freitas e Élvis; Andrew e Zé Carlos.

A sina da matemática...

Obviamente que o time de Mazola Júnior pode não cair mesmo perdendo os próximos três jogos. Mas vai pagar o preço pra ver? Lembram de 2004 na Série A? Quando se tem uma acomodação, o fácil pode virar difícil e o improvável pode acontecer. É jogo para a torcida apoiar. Fazer a diferença. Mas infelizmente as promoções não tem caído na graça do torcedor carvoeiro. E isso acontece porque a maioria dos torcedores não aprova o fato de o time lutar apenas para não cair. A transmissão de Tigre e CRB-AL começa às 16 horas. A bola rola às 17 horas.

Decisão na Argentina

Mesmo com torcida única na Bombonera, o clima de rivalidade não diminui na Argentina. A expectativa é enorme em torno do clássico entre Boca Juniors e River Plate. Não há como apontar favorito num desafio como este. Há uma leve superioridade técnica do River, mas que pode ser vencida na base da superação pelo adversário.

Hepta ou tetra

Caso o Boca Juniors alcance o título da Copa Libertadores, está será a sétima taça da história do clube. O River sendo campeão alcançará o título pela quinta vez. O jogo de volta na decisão desse ano é no Monumental de Núñez, casa do River.

Maior campeão

O maior campeão da Copa Libertadores é o Independiente da Argentina. Mas o time de Avellaneda não levanta a taça desde 1984.

Domingo começa

Uma das semifinais do Campeonato Regional da LARM começa neste domingo. O Turvo recebe o Caravaggio. Será o encontro da segunda e terceira melhores campanhas da primeira fase.

Segundona

Depois de um adiamento devido ao mau tempo, as semifinais do Regional da LARM vão começar neste domingo, dia 11. Maracajá e Praia do Rincão, além de Lauro Mulller e Ouro Negro, se enfrentam em jogos de ida valendo vaga na grande decisão. Se tudo transcorrer “normalmente”, teremos uma final entre Praia e Ouro Negro.

A história continua

O Brasil terá mais um piloto na Fórmula 1 em 2019. E com um sobrenome de peso. Pietro Fittipaldi foi confirmado como piloto de testes da equipe Haas. O neto do Emerson Fittipaldi, bicampeão da categoria, vai exercer a função na equipe norte-americana.

Destaque A Tribuna

O Metropolitano pode levantar mais uma vez a taça de campeão do Campeonato Catarinense Não-Profissional. O time de Nova Veneza fatura o título com uma vitória simples diante do Flamengo de Jaraguá do Sul. O trabalho do Metrô é feito com seriedade e a recompensa pode ir neste sábado, dia 10, no Darci Marini. A torcida do Vermelhão promete apoiar.

Nota Zero

O Fluminense criticou a grama sintética do estádio da Arena de Curitiba, após a derrota do meio de semana pela Copa Sul-Americana. O mais engraçado da história é que ninguém fazia qualquer questionamento sobre a grama até o Furacão começar a ser quase que imbatível em casa. Reclamar só quando convém perde toda a credibilidade.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito