Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Sem a vibração de Argel no banco

Por Marco Búrigo 27/02/2018 - 10:31 Atualizado em 27/02/2018 - 10:35

Sem a vibração de Argel....

A ausência de Argel Fucks no banco de reservas poderá pesar contra o Criciúma diante do Concórdia. O treinador cumprirá punição e pagará o preço pela atitude intempestiva contra o Figueirense. O estilo vibrante do treinador, que também precisa ser dosado, fará falta no primeiro jogo fora de casa. Mas não pode servir como desculpa para o time carvoeiro fazer um jogo apático. Argel terá quatro dias para trabalhar o plantel tricolor. Tempo de sobra para tentar arrumar o Tigre. A equipe carvoeira teve pouco poder de criação diante do Figueira, e isso deve pautar as escolhas do técnico para o próximo jogo. É provável que Argel monte um time mais leve e que consiga criar mais oportunidades no ataque. Os números da classificação apontam uma necessidade grande de o Tigre vencer no Oeste. Um empate não será um bom resultado, já que na sequência, mais uma vez fora de casa, o adversário será a Chapecoense. Já passou da hora de o Tigre voltar a vencer. 

Argel Fucks cumprirá suspensão em Concórdia (Foto: Srli Freitas)

Desfalque 

Por essa o torcedor do PSG não esperava: Neymar está fora do jogo de volta contra o Real Madrid, válido pelas oitavas-de-final. O brasileiro sofreu uma fissura no tornozelo na vitória diante do Marselha, pela última rodada do Campeonato Francês. Uma lástima para a torcida parisiense. O lance não deixou de ser um susto para o técnico Tite, afinal estamos a menos de quatro meses da Copa do Mundo. 

Em alta

Rodriguinho está mais uma vez em alta no cenário nacional. O meia do Corinthians foi o grande destaque da vitória sobre o Palmeiras, levando a imprensa paulista a fazer um lobby do jogador para a Seleção Brasileira. O problema é a falta de regularidade de Rodriguinho. Uma constância maior com a camisa do Timão poderia levar Tite a cogitar uma convocação. Ainda falta muito para vestir a "amarelinha".

Campeão

O Sharks foi o grande campeão da 1ª Copa da Liga Sul Catarinense de Basketball (LSCB) realizada no ginásio do Colégio Marista, em Criciúma. A equipe de Tubarão derrotou o Criciúma Basquete Clube (CBC) na final por de 74 a 67 e levantou o troféu da competição. Já a equipe do Cesaca Old School (COS) ficou com a terceira colocação ao vencer o Gorillaz por 75 a 61.

Equilíbrio no Praião

Quem esperava facilidade para conseguir a classificação teve que lutar muito para seguir na busca pelo título do Praião 2018 - Taça Forauto Veículos 50 anos. Dos quatro confrontos da semifinal, a única equipe que não tinha a vantagem do empate e se classificou foi a Construtora Massiroli/Treviso. Nos outros jogos, Brasil Pedreiras, E.C. Praia e Ajax/Siderópolis continuam na briga. O bicho vai pegar no próximo final de semana.

Destaque A Tribuna

O retorno do Esporte Clube Próspera é uma ótima notícia para o futebol de Criciúma. O Time da Raça tem uma torcida apaixonada e empolgada com a possibilidade de ver novamente a equipe criciumense no cenário estadual. Com o pagamento das dívidas, a projeção é para uma disputa da Terceira Divisão do Catarinense. Seria interessante um encontro entre Tigre e Próspera na elite de Santa Catarina. O último ano que aconteceu o clássico foi em 2007.

Nota Zero

Mais uma vez está faltando habilidade ao presidente Jaime Dal Farra. É preciso dar autonomia ao novo integrante da G.A., Robson Izidro, para tomar as devidas decisões à frente da parte administrativa do clube. Se não tiver carta branca, será difícil mudar o rumo das coisas no Majestoso. Outro erro do presidente foi ter "ajudado" a torcida do Figueirense, pagando cerveja para os que estavam no Majestoso. Uma atitude infantil no momento errado.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito