Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Segunda Divisão da Larm terá cinco equipes. Competição começa no dia 22 de setembro

Ouro Negro, Praia do Rincão, Maracajá, Balneário Rincão e Lauro Müller estão confirmados
Por Marco Búrigo 02/08/2018 - 10:29 Atualizado em 02/08/2018 - 10:32

Foi realizado na noite desta terça-feira, dia 31, na sede da Larm, o congresso técnico do Campeonato Regional da Segunda Divisão da entidade. A.D. Lauro Müller, Balneário Rincão E.C., A.A. Maracajá, E.C. Praia do Rincão e E.C. Ouro Negro de Forquilhinha iniciarão a partir de setembro, as disputas que concederão ao campeão, o direito de participar da primeira divisão em 2019.

Na primeira fase do certame, as cinco equipes jogarão todas contra todas, em turno único, classificando para as semifinais as quatro melhores. Nas semifinais, os jogos serão eliminatórios, sendo disputados em partidas de ida e volta. Os vencedores de cada confronto estarão na final. Que também será jogada em ida e volta.

A primeira rodada, que será disputada no dia 22 de setembro, terá os seguintes jogos: Praia do Rincão x Maracajá, em Balneário Rincão e, Ouro Negro x Balneário Rincão, em Forquilhinha. O Lauro Müller estará folgando.

Nas preliminares da segunda divisão, serão realizadas as partidas do Campeonato Regional Juvenil, com atletas com idade máxima de 17 anos. Com as mesmas equipes e fórmula de disputa da categoria principal.

(Colaboração: www.larmfutebol.com.br)

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito