Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Roberto Cavalo renova com o Oeste-SP e abre caminho para Argel no Tigre

Por Marco Búrigo 26/11/2017 - 11:30 Atualizado em 26/11/2017 - 11:33

Argel Fucks é a bola da vez

A renovação de contrato do técnico Roberto Cavalo com o Oeste-SP, abre caminho para Argel Fucks no Criciúma. O treinador é o fato novo que o clube precisa. Tem uma forte identificação com a torcida carvoeira, além pertencer ao perfil de treinador que o gerente de futebol, Emerson Almeida, vinha falando nas entrevistas: “Tem sangue nos olhos”. Argel teve a segunda passagem abreviada inexplicavelmente em 2013, mesmo após livrar a equipe do rebaixamento na Série A.

Argel Fucks já teve duas pasagens pelo Tigre (Foto: Fernando Ribeiro)

Márcio Corrêa continua

Caso o Criciúma tivesse acertado com o técnico Roberto Cavalo, havia um risco de o preparador físico Márcio Corrêa ser desligado do clube. Pela qualidade do profissional, a expectativa é de que o elenco tricolor alcance um bom estágio em 2018. Corrêa comandando os trabalhos desde a pré-temporada é fundamental para o sucesso da equipe.

Zé Carlos vêm junto?

Argel Fucks já deixou escapar que o atacante Zé Carlos também deve defender o Tigre em 2018. É uma dobradinha que pode dar certo. São gênios fortes e que precisarão de muita sintonia para dar certo.

Sem TV

A negociação com a TV por enquanto não está evoluindo da maneira que os clube queriam para 2018. Com isso, o Campeonato Catarinense corre o risco de não ter o acompanhamento do Premier FC. A TV Aberta também deve fazer apenas um jogo por semana, mas abrindo o sinal para as praças. No final das contas, sem o PFC, acredito que a média de público deve aumentar.

Lima no Leão do Sul

Veterano atacante, Lima, vai defender o Hercílio Luz no Campeonato Catarinense 2018. A direção do time tubaronense promete montar um time que vai complicar a vida de muita gente no ano de retorno à elite.

Destaque A Tribuna

A Conmebol consertou um erro na escala de arbitragem do jogo de volta da final da Libertadores da América. O ex-árbitro Héctor Baldassi, escalado como assessor internacional foi retirado da equipe de arbitragem. Ele teria como função também ser o auxiliar de vídeo. Um colombiano será o substituto. A solicitação gremista foi por conta da nacionalidade de Baldassi, que é argentino, em uma disputa direta contra o Lanús-ARG.

Nota Zero

Luto no surfe nacional!! Campeão brasileiro e sul-americano, o surfista Jean da Silva, de 32 anos, morreu na noite da última sexta-feira, em Joinville. A família não divulgou informações sobre a causa da morte. Surfistas da elite mundial prestaram diversas homenagens nas redes sociais.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito