Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Resultados evitam ingresso do Tigre ao Z-4, São Paulo segue líder e Vettel vence em Spa

Informações do esporte local, nacional e internacional
Por Marco Búrigo 27/08/2018 - 10:33 Atualizado em 27/08/2018 - 11:41

Para esquecer...

Foi uma apresentação deplorável. Não dá para poupar ninguém. A apatia foi geral. E o Criciúma teve a pior derrota da era Mazola Júnior. O Tigre literalmente não viu a cor da bola contra o CSA-AL. O placar de 3 a 0 resume o que foi a partida. Depois do jogo, o técnico, acertadamente, contemporizou. Preferiu não “chutar o balde”, mas não deixou de ser incisivo nas críticas. Para o duelo de amanhã, contra o Guarani-SP, o Criciúma terá que “se reinventar”. Não há outra saída. Já são quatro jogos sem vitória e a corda está começando a apertar. Nem sempre a rodada será perfeita e ajudará a equipe na classificação.

Tigre sofreu a décima derrota na Série B (Foto: Aílton Cruz)

Segue o líder

Mais de 50 mil torcedores no Morumbi. Um futebol envolvente, mas que teve contornos de emoção na vitória sobre um dos candidatos ao descanso. Foi assim que o São Paulo superou o Ceará por 1 a 0, com gol de Bruno Peres, já no finalzinho do jogo, premiando a insistência de Diego Aguirre. O Tricolor está realmente afim de levantar a taça.

Mais um gol

Neymar marcou mais um gol pelo PSG. Ajudou novamente o time parisiense a se manter na liderança da Liga Francesa. Está voltando a sorrir. Isso é importante para a nossa grande esperança com a camisa da Seleção Brasileira. Se mudar a atitude também fora de campo, tem tudo para voltar a brigar pelo posto de melhor do mundo. Parando com o “cai-cai” já é meio caminho.

Brasil Pedreiras vence a revanche

O Brasil Pedreiras foi o grande campeão do Campeonato Rinconense de Futebol. A equipe superou o Atlético na final por 3 a 0, em Balneário Rincão. O confronto foi uma revanche de 2017, quando o Atlético levou a melhor.

AEC vence amistoso

O atual campeão do Campeonato Regional da LARM, o Araranguá, superou a formação Sub-23 do Atlético Tubarão por 3 a 1, no sábado, em preparação para a defesa do título.

Vettel a caça de Hamilton

Vettel venceu e Hamilton ficou em segundo. Esses foram os dois primeiros no tradicional GP de Spa Francorchamps, na Bélgica. O piloto da Ferrari colocou fogo no Mundial, ficando a 17 pontos do piloto da Mercedes. A próxima prova é no domingo, dia 2, em Monza, onde a Ferrari estará em casa.

Vettel está a 17 pontos do líder Hamilton (Foto: Reuters)

Destaque A Tribuna

Foi uma resenha de alto nível. Assim podemos definir a conversa que o Programa Som Maior Esportes proporcionou ao ouvinte do FM100,7. Na manhã de sábado, eu e o João Nassif batemos um papo com o comentarista Milton Neves, que não poupou críticas ao técnico Tite, da Seleção Brasileira, e a CBF. Ficou marcado na história do programa já está há um ano na grade da programação.

Nota Zero

O atacante Zé Carlos chegou no limite. É visível o esforço e a entrega que o camisa 9 dá em campo. Mas isso não está sendo suficiente. Zé não consegue mais render aquele futebol que o garantia o status de goleador e de um dos melhores centroavantes da Série B. Conseguiu voltar pior da cirurgia. E ainda soltou o verbo contra companheiros de time após a derrota contra o CSA-AL. Que fase!!

Tags: CSA-AL

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito