Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Qual é o melhor esquema para o Criciúma? Sem dúvida, o que ganha!!

Por Marco Búrigo 22/05/2018 - 09:04 Atualizado em 22/05/2018 - 11:43

Qual o melhor esquema?

O melhor esquema é o que ganha. Independentemente dos números, o Criciúma precisa colher um bom resultado na noite de hoje contra o Fortaleza. Seja no 4-1-4-1, no 3-5-2 ou no 4-4-2. E até mesmo um empate poderá ser considerado um resultado satisfatório, dependendo da maneira que o time atuar. O elenco precisa de confiança e nada melhor que fazer o crime contra o líder da Série B. O adversário está com a confiança lá em cima. Não há como negar que o favoritismo é todo do time cearense, mas o velho clichê de que o futebol é uma “caixinha de surpresa” pode entrar em ação na sétima rodada. Pelo cenário criado em virtude dos desfalques, e o momento que passa o mandante, o desafio desta noite é o mais complicado da competição. Mazola Junior precisará de uma dose de sorte também. A transmissão do Futebol Som Maior começa às 20h. A narração é do “Garganta Emoção”, Jotha Del Fabro.

Tigre realizou último treino ontem em Fortaleza (Foto: Tiago Neoti)

Vamos, Brasil!!

Começou a preparação do Brasil para a Copa do Mundo. E mais uma vez uma das lutas da comissão técnica é contra o clima do famoso “já ganhou”. Os jogadores estão calejados, mas num Mundial o assédio é tão grande que há um risco dessa soberba atingir o grupo canarinho. Nada melhor que ter no técnico Tite o grande responsável por liderar os 23 jogadores convocados.

Gabriel Jesus é uma das esperanças de gol do Brasil (Foto: CBF)

Brasil é favorito?

A 23 dias do Mundial, a pergunta ronda a cabeça do torcedor brasileiro: o Brasil é favorito ao título? Claro que é. Mas não está sozinho. Na carona vem times como a Alemanha, Espanha, Argentina e França. Correm por fora Inglaterra, Portugal e Bélgica. E uma zebra sempre pode acabar aparecendo. O mundo estará de olho no Egito de Salah.

Raposa

O Cruzeiro entra em campo hoje pela Copa Libertadores da América. E a Raposa conseguirá assumir o primeiro lugar se vencer o Racing-ARG, às 21h30, no Mineirão. Thiago Neves e Edilson são dúvidas na equipe de Mano Menezes. Não dá para colocar o time mineiro entre os favoritos ao título, mas ano passado a situação era parecida na Copa do Brasil.

Destaque A Tribuna

O basquete feminino do Colégio Satc participou do Campeonato Estadual no fim de semana. Os jogaram aconteceram na Satc. As equipes das categorias de 15 e 17 anos venceram todas as partidas. No próximo fim de semana, a categoria Adulto irá competir no Estadual, em Floripa. Muito interessante o trabalho que faz a técnica Luana Minotto.

Nota Zero

Cadê os reforços? O Criciúma é de uma inércia sem precedentes. O marasmo do departamento de futebol e da presidência vão acabar derrubando o time na Série B. O atual elenco está despedaçado. Faz uma força tremenda para empatar um jogo. Dificilmente não toma gols numa partida. A situação está cada vez mais complicada no Majestoso.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito