Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Presidente Jaime Dal Farra busca cinco novos cotistas para a Gestão de Ativos

Por Marco Búrigo 09/04/2018 - 13:58 Atualizado em 09/04/2018 - 17:20

Planejamento da GA

O presidente Jaime Dal Farra tem a intenção de abrir espaço para a chegada de mais cinco cotistas na Gestão de Ativos. A G.A. ficaria com 50% sob responsabilidade do próprio presidente, oportunizando a entrada de mais cinco empresários. Esses novos sócios deverão ser da região, apaixonados pelo clube. Essa é uma intenção que visa acabar com o déficit mensal do clube e também dar uma solidez financeira ao Tigre. A GA tem um ativo de atletas de ultrapassa R$ 30 milhões. Os nomes desses empresários ainda são desconhecidos. Essa estratégia também faz parte de algumas ações do novo vice-administrativo do Tigre, Gilson Pinheiro, que será aprovado pelo Conselho Deliberativo, em 23 de abril. 

Dal Farra busca novas estratégias para sanar o lado financeiro do Tigre (Foto: Divulgação/Criciúma)

Time da Raça

O Esporte Clube Próspera corre contra o tempo para deixar o estádio Mário Balsini em condições de receber os jogos do Campeonato Catarinense da Série C. Internamente, o clube trabalha com o prazo de 30 de abril para arrumar toda a estrutura do Mário Balsini. Os laudos deverão estar em mãos até o próximo dia 7 de maio. A estreia da Terceirona é no dia 1º de setembro.

Em vantagem

Prevaleceu o futebol mais organizado do Metropolitano, no Clássico da Polenta, diante do Caravággio, em jogo de ida pela segunda fase da Copa Sul dos Campeões. Ficou muito difícil a situação do time de Luiz Gonzaga Milioli, que terá agora de vencer por dois gols de diferença para levar a disputa para os pênaltis.

Artilheiros

A fase de Beto Cachoeira é impressionante. Foram oito gols anotados até agora, em três jogos na Copa Sul. A mais nova vítima foi o Caravággio, que não conseguiu evitar que Beto marcasse mais um gol e participasse efetivamente dos outros dois gols marcados por Marcel. No jogo de volta, o atacante Borrachinha volta ao Caravággio, após cumprir suspensão. Jean Coral também é uma esperança do time azul. Mas a vantagem é total do Vermelhão de Nova Veneza.

Convocação tem data

A CBF definiu a data para a convocação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo da Rússia. No dia 14 de maio, o técnico Tite vai anunciar os nomes dos 35 pré-relacionados para a disputa da competição. É a data-limite para o envio da lista. Os 23 jogadores que representarão o Brasil no Mundial serão escolhidos até dia 4 de junho, quando Tite encaminhará a lista final à entidade máxima do futebol nacional.

Destaque A Tribuna

Técnico Renato Portaluppi mostrou todo o amor que tem pelo Grêmio ao recusar uma proposta milionária do Flamengo. O “dia do fico” veio logo após o título do Gauchão, alcançado em duas vitórias sobre o Brasil de Pelotas. Renato ganharia duas vezes mais no time carioca, mas preferiu continuar no Tricolor, pois avalia o grupo de jogadores como ótimo e está motivado na busca pelo tetra da América.

Nota Zero

Houve um exagero do presidente do Palmeiras, Maurício Galiotti, ao determinar que o clube não participasse da festa da Federação Paulista pelo encerramento do Paulistão 2018. Tudo pelo possível erro do árbitro Marcelo Aparecido de Souza, durante a final entre o Palmeiras e o Corinthians. A grande verdade é que não houve pênalti no atacante Dudu. A reclamação em relação ao uso do árbitro de vídeo pode até fazer sentido, mas serve como justificativa para ausência do clube na cerimônia festiva da competição.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito