Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

OPINIÃO: Volante Lucas Besssa rende "dor de cabeça" ao técnico Lisca

Por Marco Búrigo 22/01/2018 - 11:29 Atualizado em 22/01/2018 - 12:00

“Dor de cabeça” do treinador

A forma que o técnico Lisca tratou a ausência do volante Barreto na partida contra o Concórdia mostra que o jogador deverá voltar a ser titular diante da Chapecoense. Durante a entrevista coletiva após a vitória carvoeira, Lisca deu a entender que Bessa ainda carece de uma maior experiência, que só poderá ser alcançada entrando gradativamente nos jogos. Apesar de não ser um primeiro volante de ofício, Bessa tem um bom sentido de marcação e qualidade no passe. São características fundamentais para um volante de sucesso no futebol atual. No ataque, Lucas Coelho mostrou toda a competência em termos de posicionamento em campo, comprovando que o Tigre fez uma boa contratação. É mais uma "dor de cabeça" positiva que passa a rondar na cabeça do treinador. A fragilidade do adversário da última rodada precisa também ser levada em conta, mas não diminui a importância de uma vitória sem grandes sustos. Amanhã será o grande teste até agora. A definição dos 11 titulares virá no treino de hoje. O Tigre não pode pode pensar sequer em empate.

Bessa teve uma boa atuação diante do Concórdia, apesar de não ser um primeiro volante (Foto: Fernando Ribeiro)

Dutra merece vaga

O cartão de visitas de Júnior Dutra no Corinthians foi o melhor possível. Logo no começo do Campeonato Paulista, o ex-jogador do Avaí já demonstrou que poderá suprir a carência de Jô no ataque. Dutra teve uma ótima atuação, encaixando no setor ofensivo e já merece ser titular da equipe. Sem dúvida, Dutra deixou saudades no Leão da Ilha.

Robinho na Turquia

O mercado da bola continua agitado. Outra novidade da semana foi o novo destino do atacante Robinho, ex-Seleção Brasileira. O jogador que estava no Atlético-MG vai defender uma equipe do futebol turco. O novo clube é o Sivasspor. É uma pena que com 33 anos Robinho não esteja mais em condições físicas de brigar por uma vaga na Seleção.

Corrida Noturna é aprovada

O Balneário Rincão precisa de mais eventos como a corrida noturno que agitou a cidade litorânea no último sábado. Mais de 300 atletas superaram o desafio e completaram a 5ª edição da corrida. A prova iniciou às 20 horas de sábado e em menos de duas horas, todos os atletas cruzaram a linha de chegada. A saída da plataforma Norte proporcionou aos atletas completar a metade da prova a favor do vento, mas o retorno da plataforma Sul até a linha de chegada foi contra o vento.

Vencedores

A prova contou com dois percursos de 7 e 14 quilômetros. Nilson Cardoso Júnior, de 40 anos, foi o vencedor na categoria masculino na prova dos 14 quilômetros, com Ana Rita Dias Dorneles vencendo no feminino. Nilson Completou a prova com 55 minutos e 31 segundos. Também foram premiados os atletas por faixa de idade.

Destaque A Tribuna

O atacante Gustavo fez um golaço na última rodada do Campeonato Cearense 2018. O ex-jogador do Tigre, que teve passagens apagadas por Corinthians, Goiás e Bahia, começou com tudo a trajetória no Fortaleza. Em duas rodadas já fez cinco gols. O último gol anotado foi uma pintura, de bicicleta, levando a torcida do Fortaleza à loucura.

Nota Zero

Mais uma vez tivemos um público ruim no Majestoso. Cerca de 1800 torcedores assistiram a vitória do Criciúma diante do Concórdia. Mesmo com promoções que envolveram a Timemania, o público ficou mais uma vez abaixo do esperado. A grande verdade é que essa deverá ser a média na temporada. O clube espera que amanhã contra a Chapecoense o público seja maior.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito