Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

OPINIÃO: Lisca mostra confiança no trabalho

Por Marco Búrigo 11/01/2018 - 13:16 Atualizado em 11/01/2018 - 13:19

Lisca no “Do Avesso”

Ouvi atentamente a entrevista do técnico Lisca, no programa Do Avesso, da Rádio Som Maior FM100,7, e mais uma vez pude comprovar a personalidade forte do treinador. Sem dúvida, o Criciúma está em boas mãos. Com ele não tem negócio. Lisca também afirmou que não se mete na vida pessoal dos jogadores. Vai trabalhar duro para levar o Criciúma o mais longe possível nas competições que disputar. Deu pra notar que o treinador quer montar um time onde os jogadores saibam defender e atacar, independentemente da posição. É por aí o caminho. 

Lisca está bastante otimista para a temporada (Foto: Amanda Farias)

Praião 2018

A primeira rodada do Campeonato de Futebol de Areia do Balneário Rincão foi recheada de emoções. Na rodada inaugural do Praião foram marcados 25 gols, com média superior a quatro gols por partida. Destaque para a goleada do Rui Barbosa de Morro da Fumaça sobre o São Cristóvão de Criciúma por 6 a 0.

Ainda no Rincão 

Outro time que venceu por uma diferença de gols considerável foi o Garotos da Bola, que superou o Ajax/Gráfica GM por 3 a 0. No melhor jogo da rodada, o Praia venceu o São José por 3 a 2. Ambas as equipes são fortes candidatas a final da competição. 

Na TV 

Mesmo longe, o craque Neymar fez questão de prestigiar a estreia de Bruna Marquezine em "Deus Salve o Rei", nova novela da TV GloboDe Paris, Neymar publicou um vídeo numa rede social em que aparece comendo pipoca e assistindo a namorada em cena. 

Sondado 

O São Paulo tentou o retorno do atacante Aloísio Boi Bandido, mas embora o jogador esteja sem contrato com outro clube, os valores da negociação inviabilizam a contratação. Aloísio tem 29 anos e deve continuar no futebol da China. Lá os valores são astronômicos. 

Destaque A Tribuna 

O atacante David Neres está dando oque falar na Europa. Contratado há cerca de um ano por cerca de R$ 41 milhões, Neres vem tendo um início meteórico pelo Ajax da Holanda. O jogador revelado pelo São Paulo foi eleito o melhor jogador do primeiro turno do Campeonato Holandês. 

Nota Zero 

Polêmica na Copa São Paulo. O Estanciano de Sergipe pode ser o pivô de um suposto esquema de combinação de resultados na edição 2018 da Copinha. O técnico Ricardo Pereira afirma que recebeu proposta para o time sergipano perder o duelo contra a Itapirense, na última quarta-feira, pela estreia do torneio da categoria sub-20.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito